MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Confirmado início da caravana de Lula por Bagé

Publicada em 27/02/2018
Confirmado início da caravana de Lula por Bagé | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Na Rainha da Fronteira, ex-presidente visitará campus da Unipampa

A Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT/RS) divulgou, ontem, o roteiro da caravana que o ex-presidente Luiz Inácio "Lula" da Silva realizará pelo Rio Grande do Sul. E assim como cogitado recentemente pelo Jornal MINUANO, as atividades começarão no dia 19 de março, em Bagé, com uma visita ao campus da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), às 10h30min.
Nos cinco dias em que permanecerá no Estado, o ex-presidente Lula percorrerá diferentes regiões do Rio Grande do Sul, passando por um total de 10 cidades. O roteiro combinará visitas a locais símbolos de políticas públicas dos governos federais petistas e atos temáticos.
Após a passagem por Bagé, ainda no dia 19, Lula irá até Santana do Livramento, onde participará de uma conversa pública com o ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica, por volta das 15h30min.
De acordo com o presidente do PT gaúcho, Pepe Vargas, o roteiro também vai reforçar a mobilização dos Comitês Populares em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser Candidato. "Os retrocessos e os ataques aos direitos no País tornam a defesa da democracia cada vez mais urgente e isso passa, necessariamente, pela garantia do direito de Lula ser candidato nas eleições de outubro", comentou ele.
A agenda em solo gaúcho deve encerrar com um ato em Porto Alegre, no dia 23 de março.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br