ANO: 26 | Nº: 6557
27/02/2018 Fogo cruzado

Confirmado início da caravana de Lula por Bagé

Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula/EspecialJM

Na Rainha da Fronteira, ex-presidente visitará campus da Unipampa
Na Rainha da Fronteira, ex-presidente visitará campus da Unipampa

A Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT/RS) divulgou, ontem, o roteiro da caravana que o ex-presidente Luiz Inácio "Lula" da Silva realizará pelo Rio Grande do Sul. E assim como cogitado recentemente pelo Jornal MINUANO, as atividades começarão no dia 19 de março, em Bagé, com uma visita ao campus da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), às 10h30min.
Nos cinco dias em que permanecerá no Estado, o ex-presidente Lula percorrerá diferentes regiões do Rio Grande do Sul, passando por um total de 10 cidades. O roteiro combinará visitas a locais símbolos de políticas públicas dos governos federais petistas e atos temáticos.
Após a passagem por Bagé, ainda no dia 19, Lula irá até Santana do Livramento, onde participará de uma conversa pública com o ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica, por volta das 15h30min.
De acordo com o presidente do PT gaúcho, Pepe Vargas, o roteiro também vai reforçar a mobilização dos Comitês Populares em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser Candidato. "Os retrocessos e os ataques aos direitos no País tornam a defesa da democracia cada vez mais urgente e isso passa, necessariamente, pela garantia do direito de Lula ser candidato nas eleições de outubro", comentou ele.
A agenda em solo gaúcho deve encerrar com um ato em Porto Alegre, no dia 23 de março.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...