MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 28/02/2018

Da Casa Móveis de Gramado
Já está na hora de começar a pensar na Páscoa e se preparar para o monte de delícias da data. Novamente, a Da Casa Móveis de Gramado traz o melhor chocolate da Serra Gaúcha: Florybal, de Gramado. Em breve, uma grande variedade estará disponível para adoçar a Páscoa.

Simone Ebert
Além da decoração inesquecível e do pagamento em até 10 vezes, na contratação da modalidade parcelada, o cliente tem direito à photocabine. Se o pagamento for à vista, também é disponibilizado o Bar de Caipiras. Mais informações através do telefone (53) 99999-7869.

Tterrasul
Lançado nacionalmente na última semana, o Virtus está disponível em três versões: MSI, Comfortline e Highline, com motorização 1.6 - 16v 117 CV e TSI 128 CV turbo. Os automóveis de série contêm ar condicionado, direção elétrica, quatro airbags, freios ABS, controle de tração, controle de bordo, vidros elétricos e travamento central. Na compra do veículo, a Tterrasul dá o tanque cheio.

Óptica Conquistadora
Nada mais útil que voltar às aulas com a visão em dia para garantir um aprendizado de melhor qualidade, além de um visual novo. Por isso, as lojas da Óptica Conquistadora estão com condições e preços superespeciais. Os óculos podem ser parcelados em até dez vezes em todos os cartões.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br