MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Curso de Medicina Veterinária da Urcamp tem aula inaugural

Publicada em 28/02/2018
Curso de Medicina Veterinária da Urcamp tem aula inaugural | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Profissional formado na instituição, Antunes falou sobre empreendedorismo no setor

Os acadêmicos do curso de Medicina Veterinária da Urcamp foram recebidos com uma palestra na manhã de ontem, no campus rural de Bagé. A atividade, que assinalou a aula inaugural da graduação, ficou por conta do médico veterinário Rodrigo de Oliveira Antunes, formado na instituição, que abordou o tema "Empreendedorismo veterinário – Campo fértil para oportunidades".
Em sua fala, o profissional destacou a importância de gostar da atividade que se escolhe para virar um empreendedor de sucesso. A autoconfiança, a motivação e a determinação também foram incentivadas pelo palestrante aos novos alunos. "O mercado é difícil, mas as oportunidades somos nós quem criamos, elas não batem na nossa porta. Então é preciso buscar qualificação, seja por meio de estágios ou cursos, temos que estar preparados para a competitividade", argumentou.
Segundo o palestrante, não basta saber sobre veterinária, é necessário agregar outros conhecimentos para quem quer empreender dentro da atividade. "É preciso conhecer sobre marketing digital, gestão de tempo, vendas e tecnologias", disse.
Antunes se formou pela Urcamp em 2011 e, atualmente, também é pós-graduado em Produção e Reprodução de Bovinos.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br