ANO: 25 | Nº: 6280
28/02/2018 Esportes

Decididos os vencedores no futevôlei do Circuito Sejel

Foto: Divulgação

No total, 77 jogos foram realizados no final de semana
No total, 77 jogos foram realizados no final de semana

A segunda etapa do Circuito de Verão da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) teve 34 duplas inscritas no total, com jogadores entre 16 e 50 anos, que realizaram 77 jogos. As disputas iniciaram no sábado às 14h, com a modalidade de futevôlei. Os jogos ocorreram na quadra de areia do Complexo do Ginásio Presidente Médici (Militão). No domingo, foram decididos os vencedores da modalidade. Rafael Oliveira e Luis Fernando Rosa estarão em Torres, nos dias 3 e 4 de março, representando Bagé no Circuito Sesc.

Os jogos de vôlei de areia foram realizados no domingo. As duplas vencedoras, nas duas modalidades, garantem as últimas vagas para representar a cidade no Circuito Sesc de Verão. O organizador do torneio, Alex Peçanha, destaca que a tendência é que a próxima etapa tenha ainda mais atletas participando.

As próximas fases acontecem nos dias 17 e 18 de março e nos dias 24 e 25 de março. Nas ocasiões, serão disputadas as modalidades vôlei de areia, futevôlei (na primeira data) e beach soccer. As inscrições devem ser realizadas na Sejel, localizada no Ginásio Militão. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3242-7122. 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...