MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Decididos os vencedores no futevôlei do Circuito Sejel

Publicada em 28/02/2018
Decididos os vencedores no futevôlei do Circuito Sejel | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
No total, 77 jogos foram realizados no final de semana

A segunda etapa do Circuito de Verão da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) teve 34 duplas inscritas no total, com jogadores entre 16 e 50 anos, que realizaram 77 jogos. As disputas iniciaram no sábado às 14h, com a modalidade de futevôlei. Os jogos ocorreram na quadra de areia do Complexo do Ginásio Presidente Médici (Militão). No domingo, foram decididos os vencedores da modalidade. Rafael Oliveira e Luis Fernando Rosa estarão em Torres, nos dias 3 e 4 de março, representando Bagé no Circuito Sesc.

Os jogos de vôlei de areia foram realizados no domingo. As duplas vencedoras, nas duas modalidades, garantem as últimas vagas para representar a cidade no Circuito Sesc de Verão. O organizador do torneio, Alex Peçanha, destaca que a tendência é que a próxima etapa tenha ainda mais atletas participando.

As próximas fases acontecem nos dias 17 e 18 de março e nos dias 24 e 25 de março. Nas ocasiões, serão disputadas as modalidades vôlei de areia, futevôlei (na primeira data) e beach soccer. As inscrições devem ser realizadas na Sejel, localizada no Ginásio Militão. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3242-7122. 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br