ANO: 25 | Nº: 6381
28/02/2018 Esportes

Guarany inicia trabalhos para 2018

Foto: Tiago Rolim de Moura

O vestiário do Estádio Antônio Magalhães Rossel estava lotado, na noite de segunda-feira, para a apresentação do plantel que vai representar o alvirrubro na Segunda Divisão em 2018. No evento, estavam presentes membros da diretoria, jogadores, torcedores e muitos dos familiares de jovens escolhidos para iniciar a pré-temporada com o time.

O presidente do clube, Pedro Sabella, falou sobre a importância da apresentação dos atletas para o clube e lembrou nomes importantes na história do Guarany. Durante o evento, a filha de Carlos Donazar Calvet, um dos nomes mais significativos do time, que atuou também no Grêmio, Gislaine Calvet, recebeu uma homenagem do clube. “Quem tem história tem tudo”, declarou Sabella.

Ele destacou que a maior parte do estádio já está pintada e o local passou por reformas. O presidente lembrou que nem todos os jogadores ficarão até o final da temporada e muitos ainda estão na fase de testes. “Para quem não conseguir, tem que erguer a cabeça e seguir em frente”, disse. Sabella apresentou alguns dos funcionários e destacou que o técnico Totonho Padilha foi o profissional que descobriu Jailson, que joga, atualmente, no Grêmio de Porto Alegre.

O diretor Mário Medina salientou a necessidade da união no time e Totonho lembrou boas atuações do Guarany. “Time de futebol tem que ser vencedor”, ressaltou. Os trabalhos começaram na manhã de ontem.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...