MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Homem é assassinado com facada no centro de Bagé

Publicada em 28/02/2018
Homem é assassinado com facada no centro de Bagé | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Alberto dos Santos Modernel foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB)

Djavan Fernandes, de 34 anos, foi assassinato na noite de segunda-feira, por volta das 23h, na avenida Marcílio Dias. Um dos acusados pelo crime, sendo apontado de envolvimento, Alberto dos Santos Modernel, foi preso em flagrante na manhã de ontem e, após ser ouvido, encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB). Já o responsável pelo golpe contra a vítima estava foragido até o fechamento desta edição. O nome do suspeito não foi divulgado pela Polícia Civil, que realiza a investigação.

No homicídio, Fernandes foi atingido por uma facada e morreu na hora. Imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram quando ele foi chamado dentro da pensão, enquanto havia outros três homens na rua. Assim que saiu, começou uma briga entre eles. Em pouco tempo, a vítima foi esfaqueada e caiu. A imagem mostra dois homens saindo correndo do local.

Segundo informações da 1ª Delegacia de Polícia, Modernel é um dos homens que aparece nas imagens tentando segurar a roupa da vítima. Enquanto isso, o outro acusado se aproxima e dá a facada. O motivo da briga teria sido um moletom, que teria sido furtado por Fernandes, segundo depoimento do acusado detido. Conforme os policiais, até agora, a dupla é apontada por envolvimento direto na morte.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br