ANO: 25 | Nº: 6401
28/02/2018 Segurança

Homem é assassinado com facada no centro de Bagé

Foto: Daiane Lima/ Especial JM

Alberto dos Santos Modernel foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB)
Alberto dos Santos Modernel foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB)

Djavan Fernandes, de 34 anos, foi assassinato na noite de segunda-feira, por volta das 23h, na avenida Marcílio Dias. Um dos acusados pelo crime, sendo apontado de envolvimento, Alberto dos Santos Modernel, foi preso em flagrante na manhã de ontem e, após ser ouvido, encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB). Já o responsável pelo golpe contra a vítima estava foragido até o fechamento desta edição. O nome do suspeito não foi divulgado pela Polícia Civil, que realiza a investigação.

No homicídio, Fernandes foi atingido por uma facada e morreu na hora. Imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram quando ele foi chamado dentro da pensão, enquanto havia outros três homens na rua. Assim que saiu, começou uma briga entre eles. Em pouco tempo, a vítima foi esfaqueada e caiu. A imagem mostra dois homens saindo correndo do local.

Segundo informações da 1ª Delegacia de Polícia, Modernel é um dos homens que aparece nas imagens tentando segurar a roupa da vítima. Enquanto isso, o outro acusado se aproxima e dá a facada. O motivo da briga teria sido um moletom, que teria sido furtado por Fernandes, segundo depoimento do acusado detido. Conforme os policiais, até agora, a dupla é apontada por envolvimento direto na morte.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...