MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Proposta quer implantar programa "De olho nas crianças"

Publicada em 28/02/2018
Proposta quer implantar programa
Pedetista protocolou projeto de lei na terça-feira

Com a meta de fiscalizar e acompanhar o crescimento educacional, físico e psicológico de crianças e adolescentes, em especial daqueles oriundos de famílias carentes que sejam beneficiárias de programas sociais ou obras assistenciais, o vereador Augusto Lara (PDT) protocolou, ontem, no Legislativo bajeense, o projeto de lei que busca criar o programa denominado "De Olho nas Crianças".
A matéria, conforme o parlamentar, pretende inserir os referidos jovens em atividades socioeducativas ligadas à arte, ao esporte ou em qualquer área do conhecimento, mesmo que sendo frequentadores de escolas. As medidas extracurriculares, pelo texto, deverão ser devidamente comprovadas através de lista de frequência de entidades educacionais, organizações não governamentais ou mesmo instituições públicas de quaisquer esferas.
Segundo Lara, é importante criar mecanismos que atinjam as crianças e adolescentes que não tenham a oportunidade de estudarem em escolas de tempo integral, nivelando-as e, ao mesmo tempo, retirando-as das ruas e de um estado latente de vulnerabilidade social.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br