ANO: 25 | Nº: 6312
01/03/2018 Cidade

Casa de Cursos oferece 80 vagas para área de artesanato

Foto: Aline Sabedra / Especial JM

Meta é formar 1,2 mil alunos este ano
Meta é formar 1,2 mil alunos este ano
Com inscrições encerradas para os cursos profissionalizantes na área de beleza, a Casa de Cursos, vinculada à Secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso (Smasi), registra, no momento, cerca de 80 vagas remanescentes para a área de artesanato. São oferecidas oportunidades nas turmas de patch aplique, arte em tecidos, bonecas de pano, reciclagem em jeans, EVA, decupagem, arte em reciclados, arte em feltro e tricô à mão.  
No ano passado, a Smasi formou 900 alunos entre os cursos oferecidos no Centro de Panificação, Centro Social Urbano e Casa de Cursos. Para a supervisora da casa de cursos e centro de panificação, Mira Neto, a meta é formar 1,2 mil alunos este ano. "Abrimos 865 vagas neste semestre, e na última semana do mês de julho abriremos novas turmas", afirma. 
As inscrições são realizadas na sede da casa, que fica localizada na rua Santo Antônio, 139. Os interessados devem estar munidos da carteira de identidade, comprovante de residência, cartão do bolsa família ou NIS atualizado. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (53) 3247-6292.  

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...