MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Definida agenda da segunda edição da Feira Rainha da Fronteira de Artesanato

Publicada em 01/03/2018
Definida agenda da segunda edição da Feira Rainha da Fronteira de Artesanato | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Primeira etapa ocorreu em janeiro

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI) promoverá, nos dias 16, 17 e 18 de março, a segunda edição da Feira Rainha da Fronteira de Artesanato. O evento ocorre na Praça Silveira Martins (praça do Coreto) em comemoração ao Dia do Artesão, celebrado em 19 de março. O objetivo da iniciativa, segundo o titular da pasta, Bayard Paschoa Pereira, é descentralizar o evento para permitir que mais bajeenses conheçam o que é produzido pelos artesãos locais.
“Tratamos com seriedade os arranjos produtivos locais, buscando estimular todos os setores da nossa economia”, destaca Bayard.
Para o artesão e representante da Associação Bajeense de Artesãos (ABA), Rení Spíndola, o espaço da categoria está sendo defendido com mais cuidado. “Esse incentivo contribui para o trabalho do artesão e valoriza o profissional. Queremos convidar a comunidade a participar da nossa feira para compartilhar conosco o grande momento que vive o artesanato bajeense”, salienta. 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br