ANO: 24 | Nº: 6038
02/03/2018 Fogo cruzado

Caio Ferreira é pré-candidato a deputado estadual pelo PCdoB

Foto: Divulgação

Ex-vereador bajeense foi anunciado durante evento da sigla na Capital do Carvão
Ex-vereador bajeense foi anunciado durante evento da sigla na Capital do Carvão
O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Candiota definiu, na terça-feira, um nome para disputar o cargo de deputado estadual nas eleições deste ano. Trata-se de Caio Ferreira, ex-vereador em Bagé pelo Partido dos Trabalhadores (PT). O anúncio da pré-candidatura ocorreu durante a inauguração da nova sede da legenda na Capital do Carvão.
Em seu pronunciamento, Ferreira ressaltou a importância da unidade dos partidos de esquerda. “A caminhada tem que ser dentro de um entendimento de que o momento é de vulnerabilidade do nosso campo. E, momentos como esses simbolizam o fortalecimento de um projeto em defesa do Brasil”, enfatizou em sua fala, além de agradecer a presença de todos em especial ao prefeito de Candiota, Adriano dos Santos (PT) por prestigiar o ato.
O PCdoB já havia indicado como pré-candidata à presidência da República a deputada estadual Manuela D’Avila, e, ao pleito do para o governo do Estado Abgail Pereira. Em ambos os casos, a previsão é de uma conjuntura na qual a legenda concorra sozinha, sem coligação na proporcional, tanto para deputado estadual como para federal. 
A nominata, segundo informado à reportagem, ainda estaria em aberto, em casos como Bagé, que deve lançar também um nome para a corrida à Câmara Federal.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...