MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Estamos Conectados

Publicada em 02/03/2018
Coluna Estamos Conectados | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Usaflex na Salim Kalil

Carmim na Nory Boutique

A coleção da Carmim chegou na Nory Boutique e já foi aprovada. Muitas novidades na loja que aposta em marcas de qualidade e está sempre em busca do melhor para suas clientes.

 

Roses Cosméticos iluminando o seu make

O Espelho Beauty Lizz, disponível na Roses Cosméticos, possui lâmpadas de LED em sua lateral, que fornecem iluminação ideal para uma maquiagem perfeita. Produto leve e prático, funciona à pilha.

 

Don Juan  

A equipe Don Juan informa que depois das cores preto e marinho, a cor cinza é a mais democrática para ternos. Eles explicam que os tons claros são mais indicados para eventos durante o dia ou para usar como traje esporte fino. Os mais escuros, como grafite e chumbo, podem ser usados em eventos noturnos, tranquilamente. Olhem que legal essas dicas!

 

Volta às aulas com a Estrela

Além da superpromoção da volta às aulas da Loja Estrela, a outra novidade fica por conta do horário de funcionamento da empresa, que é de segunda-feira a sábado, das 8h às 19h15min, sem fechar ao meio-dia.

Não deixe de conferir calçados por R$ 49,00 e R$ 59,00. Imperdível!  

 

Chocolates de Gramado em Bagé

Os tradicionais chocolates de Gramado agradam o paladar dos mais exigentes apreciadores da guloseima. Quem oferece essa opção aos bajeenses é a Da Casa Móveis de Gramado, que mais uma vez traz muitas delícias para adoçar ainda mais a Páscoa dos bajeenses.


Usaflex na Salim Kalil

A coleção de calçados Usaflex da Salim Kalil está colorida e diversificada. A proposta é que você misture tons, invente moda e crie estilos, usando do seu jeito. Vale lembrar que os calçados oferecem alta absorção de impacto, solado resistente e conforto anatômico, sem contar que os modelos desta nova estação estão lindos!

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br