MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Cuidados com as madeixas por Ero Valonne

Publicada em 02/03/2018
Cuidados com as madeixas por Ero Valonne | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ero compartilha melhores tratamento do momento com nossos leitores

A escova progressiva é um dos recursos mais utilizados quando se deseja obter cabelos lisos e lindos. E São muitas as opções disponíveis no mercado. Ero Valonne, do Ero Studio Hair, compartilha, hoje, com nossos leitores, três tipos de progressivas e dois tratamentos da Joico, para quem busca ter um cabelo liso com saúde, brilho e vitalidade. Confere aí, na nossa coluna top 5 de hoje.

 

1- Royal Look Olenka

Disciplina e deixa os cabelos mais lisos sem o efeito "escorrido". Uma selagem de longa duração que garante efeito natural com movimento e tratamento dos fios. Sem formol e à base de ácidos.

 

2- Coffee Premium All Liss

Feita à base de princípios ativos poderosos do café, a escova progressiva é um inovador produto que alisa e rejuvenesce o cabelo. Composta por aminoácidos essenciais e proteínas.

 

3- Coffee Green

É um alisamento capilar sem formol, desenvolvido com o inovador Amino LCC e composto orgânico não tóxico. Possui partículas de alta afinidade capilar com ação disciplinante, além de proporcionar aumento da massa e blindagem dos fios. Foi elaborado com activos cuidadosamente selecionados que reconstroem, hidratam e devolvem a vitalidade e brilho intenso dos cabelos.

 

4- The First - Patenteado pela Sweet Hair

É composto por um blend de ácidos que se unem às proteínas simples do cabelo, criando ligações químicas. Através da interação com a fonte de calor – secador e chapinha – gera alisamento dos fios.

 

5- Joico K-PAK

É o tratamento de uma linha revolucionária de reconstrução capilar que recupera totalmente a estrutura danificada dos fios com química, porosos e elásticos, para deixar o cabelo saudável, resistente, macio e brilhante.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br