MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 02/03/2018

Editorial

O clima é que nem política, melhor nem começar uma discussão. Há aqueles que amam o verão e outros tantos que adoram o inverno (meu caso). Gostando ou não, em pouco tempo vai chegar a época de mudar os looks e optar pelas roupas para temperaturas mais amenas. Isso é inegável, mas que o outono/inverno é conhecido por ser uma das mais charmosas estações do ano, isso não se discute. Nessa época as pessoas investem um tempinho extra na produção do look e usam acessórios interessantes, como cachecóis, lenços e cardigans, entre outros itens que agregam valor e charme aos looks.

Nesta edição mostramos a nova coleção de calçados da Madalena, que está linda, com opções para diversos estilos, dos mais clássicos aos mais despojados.

A estilista Janine Pinto antecipa que o xadrez estará em alta, então não pense duas vezes em elaborar suas produções com essa estampa. Vai acertar em cheio!

O outro editorial traz os acessórios da temporada da Angélica Pratas e Folheados, que são indispensáveis em qualquer estação do ano. Lindas mulheres, Mariah Martins e Claudeti Cristófio, posaram para as lentes da nossa fotógrafa do Caderno Ellas, Sofia Fernandes, como mostram as imagens que estão nas páginas 6 e 7.

Na sessão de decoração o destaque vai para o projeto que embeleza o livro "Grandes Nomes da Arquitetura: Rio Grande do Sul 2018", da editora Gazeta. A proposta leva a assinatura dos arquitetos Gabriela Brandão Silveira e Dineu Borba Neto, que compartilhamos hoje com nossos leitores.

A coluna top 5 de hoje traz os cuidados com as madeixas sugeridos pelo cabeleireiro Ero Valonne. Entre as dicas da página 11, estão quatro tipos de progressivas e um tratamentos da Joico, para quem busca ter um cabelo liso, com saúde, brilho e vitalidade.

Boa leitura e até semana que vem!

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br