ANO: 25 | Nº: 6485
02/03/2018 Cidade

Empresa terceirizada busca profissionais para obra de isolamento da Pampa Sul

Foto: Divulgação

Contratações devem prezar por profissionais da região
Contratações devem prezar por profissionais da região

Terceirizada para realizar o serviço de isolamento da Usina Termelétrica Pampa Sul (Miroel Wolowski), que está sendo erguida em Seival, no município de Candiota, a empresa Tecnit Soluções Industriais está em processo de recrutamento de trabalhadores para ocupar as quase 200 vagas abertas.
O diretor da empresa, Kléber Carneiro, explica que a Tecnit já atuou em Candiota há alguns anos, durante a construção da Fase C da Usina Presidente Médici. Agora, o grupo paulista volta à Campanha para atuar no canteiro de obras da UTE Pampa Sul, da Engie Energia. A novidade é que, desta vez, a empresa deve instalar uma filial na região, para atender a demanda das usinas. 
Para a obra de isolamento do complexo termelétrico, a empresa está contratando cerca de 200 trabalhadores para o serviço, com previsão de 18 meses de duração. Há possibilidade de que novas vagas sejam oferecidas no decorrer do prazo. A preferência é por trabalhadores de Candiota e da região. "Já contratamos algumas pessoas, mas ainda há vagas a serem preenchidas. Todas estão sendo disponibilizadas via agência Sine, de Candiota", destaca Carneiro.
Segundo informações obtidas junto ao Sine, ainda resta uma vaga para sinaleiro, três para motorista operador de guindaste, uma para motorista operador de muck e truck, uma para motorista de carreta muck, uma vaga para mecânico de veículos a diesel, 40 para funileiros e 20 para isolador, além de soldador migmag. Os candidatos devem procurar a agência de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 16h.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...