MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Mara Rochinha Imóveis investe em atendimento personalizado e qualidade dos imóveis disponíveis

Publicada em 02/03/2018
Mara Rochinha Imóveis investe em atendimento personalizado e qualidade dos imóveis disponíveis | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresa garante melhor atendimento com equipe qualificada

Com vendas e locações de imóveis urbanos e rurais em Bagé, a imobiliária Mara Rochinhas Imóveis mantém o atendimento qualificado e personalizado para seus clientes.
Com mais de 15 anos de experiência no ramo, a empresária Mara Rochinhas garante que a corretora busca garantir o melhor atendimento com a equipe de quatro corretores e duas secretárias. Além disso, conta com uma equipe específica para manutenção dos imóveis, que sempre são entregues com pintura nova, instalações revisadas e adequadas para posse imediata dos interessados, sem necessidade de reparos. "Temos o maior cuidado em garantir que os imóveis estejam em condições de moradia para abrigar as famílias", aponta. Além da pintura, a parte de instalações elétricas e hidrossanitárias também passam por revisão antes da entrega.
A imobiliária também oferece imóveis rurais para venda em Bagé e apartamentos e salas comerciais para aluguel em Rio Grande. Além disso, oferece uma grande variedade de imóveis financiáveis e com flexibilidade na negociação.
A corretora está localizada na avenida Marcílio Dias, nº 789, com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h, e aos sábados, das 9h às 12h. A equipe está à disposição durante finais de semana e feriados pelo telefone de plantão (53) 99929-7602. No site mararochinhasimoveis.com é possível acompanhar os imóveis para venda e locação.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br