MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Nova comissão inicia fiscalização de trabalho de veterinários em eventos

Publicada em 02/03/2018

Após ser empossada, no dia 26 de fevereiro, a nova comissão de rodeios, remates e eventos equestres do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV) iniciou a orientar, capacitar e auxiliar na fiscalização do trabalho dos profissionais veterinários em eventos.
Presidido por Oscar Francisco Silveira Collares, o grupo já verificou números significativos logo no início de sua atuação. "Na primeira semana, os componentes da comissão já detectaram um prejuízo de mais R$ 550 mil nos cofres da autarquia federal, nos 4.790 cadastrados pela Secretaria da Agricultura, pois somente 490 profissionais responsáveis técnicos fizeram o devido recolhimento da Anotação de Responsabilidade Técnica, e 4,3 mil profissionais em eventos não recolheram. Também foi estabelecido, pela comissão, uma forma de agilizar o pagamento da ART, sendo nesse momento de sete dias, passando a ser de, no máximo, três dias do envio da parte física ao conselho", comentou ele.

Alem do presidente, integram a nova comissão os médicos veterinários Vinícius Bacellar e Favorino Collares.

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br