MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé estreia, fora de casa, contra São Gabriel

Publicada em 03/03/2018
Bagé estreia, fora de casa, contra São Gabriel | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Trabalhos começaram em janeiro

O jalde-negro retorna à Divisão de Acesso neste domingo. O grupo vai enfrentar o São Gabriel, no Estádio Sílvio Farias, a partir das 19h30min. O time de Carlos Eduardo Moraes começou os trabalhos em 15 de janeiro. A apresentação da comissão técnica aos torcedores, porém, iniciou ainda no final de 2017.

Os trabalhos no campo, ao longo dos últimos dias, consistiram em treinamentos físicos, parte técnica e tática. O time também realizou quatro amistosos na pré-temporada. Um deles contra o Brasil de Pelotas, que atua pela série B do Brasileirão e na elite do Gaúcho, quando conquistou um empate no Estádio Bento Freitas.

O treino de sexta-feira foi realizado às 19h30min, no Estádio Pedra Moura. Conforme o auxiliar técnico Michel Neves, a semana foi focada na parte tática. Ontem, foi feito um coletivo com os atletas, buscando os últimos ajustes para a estreia.

Acesso

Neste ano, os torcedores jalde-negros poderão aproveitar novamente o seu time na Divisão de Acesso. O time conquistou a vaga no dia 23 de julho, em um jogo contra o Três Passos. O clube da Rainha da Fronteira precisava de dois gols para avançar e conseguiu o resultado exato para a classificação.

No ano passado, o time entrou em campo 26 vezes e venceu em 15 das disputas. O grupo de 2017 chegou até a final, contra o Internacional de Porto Alegre, e ficou em segundo lugar.

Regras

O campeão e o vice-campeão do Acesso conquistam uma vaga na primeira divisão do Gauchão. Aqueles que ficarem em último lugar, em seus grupos, caem para a Terceirona. Na primeira fase, os times serão divididos em dois grupos de oito, que vão se enfrentar em dois turnos. Os quatro melhores de cada grupo classificam-se para a fase seguinte.

Já na segunda etapa, iniciam os mata-matas, com as oito equipes classificadas separadas por duplas. Em seguida, os times vão disputar a semifinal e a final. A etapa classificatória, com 14 rodadas no total, deve encerrar em maio.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br