ANO: 24 | Nº: 6110
03/03/2018 Fogo cruzado

Comissão pró-implantação do curso de Medicina será retomada

Foto: Divulgação

Momento é de definir próximos passos, prevê pedetista
Momento é de definir próximos passos, prevê pedetista
O vereador Augusto Lara (PDT), presidente da Comissão Pró-Implantação do Curso de Medicina em Bagé, pretende reabrir os trabalhos do grupo na próxima segunda-feira. Ele confirmou a definição, ao Jornal MINUANO, na sexta-feira.
Conforme o pedetista, uma reunião, inclusive, deve acontecer na data de retomada dos trabalhos. "A comissão irá deliberar os próximos passos a serem tomados, em busca do curso de Medicina para o nosso município. A comissão vem, desde abril de 2017, realizando audiências públicas, recebendo representantes de hospitais e de outros municípios da região, indo até rádios e reunindo-se com grupos empreendedores. Além de receber apoio de lideranças, como o deputado estadual Gilmar Sossella, os vereadores realizaram, neste período, um  adesivaço no centro da cidade", lembrou o parlamentar.
De acordo com o vereador, a ideia foi levada a outras Câmaras Municipais, da região, para que criassem suas próprias comissões. "É de grande importância a implantação deste tipo de curso em nosso município, já que faz parte de uma região que vem crescendo a cada ano", conclui.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...