MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Comissão pró-implantação do curso de Medicina será retomada

Publicada em 03/03/2018
Comissão pró-implantação do curso de Medicina será retomada | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Momento é de definir próximos passos, prevê pedetista

O vereador Augusto Lara (PDT), presidente da Comissão Pró-Implantação do Curso de Medicina em Bagé, pretende reabrir os trabalhos do grupo na próxima segunda-feira. Ele confirmou a definição, ao Jornal MINUANO, na sexta-feira.
Conforme o pedetista, uma reunião, inclusive, deve acontecer na data de retomada dos trabalhos. "A comissão irá deliberar os próximos passos a serem tomados, em busca do curso de Medicina para o nosso município. A comissão vem, desde abril de 2017, realizando audiências públicas, recebendo representantes de hospitais e de outros municípios da região, indo até rádios e reunindo-se com grupos empreendedores. Além de receber apoio de lideranças, como o deputado estadual Gilmar Sossella, os vereadores realizaram, neste período, um  adesivaço no centro da cidade", lembrou o parlamentar.
De acordo com o vereador, a ideia foi levada a outras Câmaras Municipais, da região, para que criassem suas próprias comissões. "É de grande importância a implantação deste tipo de curso em nosso município, já que faz parte de uma região que vem crescendo a cada ano", conclui.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br