MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Construção de 1.164 novas moradias avança, diz prefeitura

Publicada em 03/03/2018
Construção de 1.164 novas moradias avança, diz prefeitura | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Trabalhos estão focados na realização da terraplenagem

Com dois meses de trabalho, a construção dos novos dois residenciais de Bagé, no bairro Morgado Rosa e na avenida Espanha, estão com o cronograma de execução dentro do previsto. A informação relativa às 1.164 unidades habitacionais erguidas no município foi divulgada ontem, por parte da Prefeitura de Bagé.

No Morgado Rosa, cuja obra é de responsabilidade da empresa Michelon Construtora, a arquiteta Hebe Damé, uma das responsáveis pelo empreendimento, informou que cerca de 60% do trabalho de terraplenagem já foi realizado no lote 02. Já no lote 01, são 10% já concluídos. Segundo a profissional, a perspectiva é de dois meses para conclusão da atual etapa.
A informação, ainda, é que a colocação de infraestrutura para esgoto pluvial, cloacal e drenagem do terreno, que começou há duas semanas, já tem 15% do trabalho executado no lote 02 e, em breve, deve ser realizado também no lote 01. Os funcionários da Michelon trabalham de segunda a sexta-feira, no turno da manhã e da tarde. No sábado, o grupo realiza as funções pela manhã, onde serão construídas 564 casas.

Já na avenida Espanha, o empreendimento executado pela Dallé Construtora, de acordo com os números anunciados, alcançou 80% da terraplenagem entre os dois lotes onde serão erguidos 600 apartamentos. José Dalé, responsável pela obra, garante que o serviço de infraestrutura deve começar em 10 dias. Além disso, ele ressalta que já foram concretadas quatro fundações no terreno.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br