ANO: 25 | Nº: 6260

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
03/03/2018

Rotary Club de Bagé homenageou Ney Mário Mércio Carneiro

Foto: Reprodução JM

ROTARY CLUB DE BAGÉ HOMENAGEOU NEY MÁRIO MÉRCIO CARNEIRO   Momento especial compartilhado com a família
ROTARY CLUB DE BAGÉ HOMENAGEOU NEY MÁRIO MÉRCIO CARNEIRO Momento especial compartilhado com a família

O Rotary é uma rede global de voluntários que se unem e entram em ação para causar mudanças em suas comunidades. Os rotarianos, ao ingressar no associativismo, assumem o compromisso de tentar criar um mundo melhor. Espalhados pelo mundo, ajudam a humanidade há mais de 110 anos. Na noite de quinta-feira, aqui em Bagé,  Ney Mário Mércio Carneiro foi homenageado, por contribuir pela metade desse tempo, pelos 55 de associativismo no Rotary Club de Bagé. Amigos estiveram reunidos no Restaurante Betemps, para comemorar essa data de significativo valor para todos. 

Experiência  compartilhada

Giana Cunha embarca em 2018 cheia de energia. A jornalista alça novos voos, agora como radialista. Sim, ela é a mais nova integrante da equipe da Rádio Cultura. A partir de agora, as manhãs pelas ondas da 1460 AM terão muito mais música e informação. Serão dois programas com a participação de Giana: um às 7h30min, no Jornal da Cultura, e a partir das 9h, no Programa Dia a Dia. Certamente será um grande sucesso de audiência, Giana é simples, dinâmica, alegre e descomplicada, vai agregar muito a equipe. Sem contar que também entende muito de arte e música.

A rádio está disponível para ser acompanhada online pelo http://www.radioculturabage.com/

Uma nova equipe de profissionais formados pela Urcamp 

A esperada noite para os formandos do cursos de Ciências Biológicas, Educação Física e Pedagogia da Universidade da Região da Campanha (Urcamp) finalmente chegou.

A solenidade de colação de grau produzida pela Stratégia Eventos e Formaturas vai juntar um time com 24 novos profissionais. As emoções começam aflorar a partir das 19h, deste sábado, no Clube Comercial. Após a colação de grau, a partir da meia-noite, a festa continua com um grande baile com animação da Estela & Mariano e Banda Intuisamba.

Parabéns aos formandos!

>>> Curso de Ciências Biológicas: Ariele Seixas Antunes, Jeferson Vidart Ramos, Luciéle Goulart de Oliveira Medina, Luísa Andina Bender, Renata Boavista Silveira, Rita de Cássia Kerper Barcellos, Simone Paiva da Silva e Paulo Roberto Soares Nunes.

>>> Curso de Educação Física: Ariane Rodrigues da Silva, Dionatan Domingues Gonçalves, Héctor Ferreira Chagas, Larissa Hobuss Ribeiro, Larissa Romero Alves, Lucas do Pinho Guarienti, Marcelo Lopes Carvalho, Tamires Lacerda Gomes e Teresa Fagundes Corrêa.

>>> Curso de Pedagogia: Cora Silene Pradie Alves, Edhu Garcia Maciel, Daniele Miranda Lopes, Juliana Vaz Paiva, Renata Rodrigues Maurente Mendonça, Sílvia Jardim Velleda Oliveira e Taís da Cunha Madruga.

Fiesta del Campeonato no Cantegril

Com entrada liberada, acontece hoje, uma festa diferente no Cantegril Clube de Bagé.  Haverá  show ao vivo, parrilla e drinks, além dos jogos do campeonato de futebol. George Morgado (Tuco) é quem está organizando o campeonato de futebol seguido da festa de confraternização.

No mesmo embalo, a equipe da loja Strelitza convida as meninas para um happy hour com show da Cibele Martinês. Lilika Mattos conta que haverá drinks dose dupla para elas. Na sequência, para animar a festa, tem  show como Teteu Bosco e o pagode de Alê, Aron e Rodrigo Flores. A festa segue com o Dj Tomas Segredo. Vai ser um sucesso!

Bajeense participará da mesa “Fronteira e Interiores do Crime”  

O escritor bajeense Rodrigo Tavares foi convidado para participar do festival Porto Alegre Noir. Esse evento cultural de caráter temático, dedicado à literatura policial e ao cinema de inspiração “Noir”, acontece de 13 a 15 de abril. A proposta irá reverenciar um dos gêneros de livros e filmes mais cultuados por fãs  de todas as idades, geração após geração.

O PAN reúne autores nacionais, especialistas e críticos de cinema numa extensa programação de três dias que oferecerá ao público conhecimento, conteúdo, cultura e “Fronteira e Interiores do Crime”. Tavares participa da mesa junto aos escritores Tailor Diniz e Carina Luft, na ocasião ele também estará autografando o seu livro “Noite Escura”, um “pulp fiction” de fronteira. A mesa de debates acontece dia 15, às 17h30min, na Cinemateca Capitólio Petrobras, rua Demétrio Ribeiro, em Porto Alegre.

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...