MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Tipo Bicho oferece desde atendimento veterinário até creche de animais

Publicada em 03/03/2018
Tipo Bicho oferece desde atendimento veterinário até creche de animais | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Hidroterapia imersão parcial pós-cirurgia

Há um ano e meio atendendo os animais de estimação dos bajeenses, o pet Center Tipo Bicho oferece uma ampla linha de serviços e produtos. Além do atendimento médico veterinário, a empresa conta com serviço de fisioterapia para pequenos animais e creche.
O estabelecimento funciona como pet Center, ou seja, todos os artigos para o amigo pet, seja cão, gato, hamster ou porquinho da índia, são encontrados na loja, desde as caminhas confortáveis para o cochilo e coleiras até itens mais pontuais, como medicação, vacinação e alimentação específica.
A empresária Natascha Davids Moreira Abascal destaca que a ideia não é oferecer apenas serviços de banho e tosa. Além de cuidar da beleza, os animais cuidam da saúde, com o atendimento realizado pela veterinária e sua equipe, especializada em fisioterapia. “Trabalhava com fisioterapia de animais de grande porte, principalmente equinos. E, agora, com a pet, comecei a atender também animais de pequeno porte”, comenta.
Nesse segmento, estão disponíveis os serviços de alongamento, laser e eletroestimulação, exercícios controlados. Além disso, raio-x e ultrassonografia diagnóstico de gestação são serviços que  podem ser contratados separadamente, de forma terceirizada.
Outro diferencial da Tipo Bicho é a creche de animais, que funciona durante o dia. Os tutores podem sair descansados para trabalhar e deixar seu animal de estimação na creche, onde terão atenção durante o dia, passeando ou fazendo exercícios de recreação.
Os banhos também são diferenciados, com tosa higiênica já incluída no valor. Além disso, os clientes podem escolher entre o banho de imersão, banho básico ou banho dermatológico. Natascha oferece pacotes especiais mensais. Outros serviços de higiene e estética oferecidos são a tosa de patinhas, corte de unha, limpeza de tártaro e hidratação do pêlo. Uma novidade é que até o dia 10 de março, os banhos pagos à vista, em dinheiro, estão com 20% de desconto. A pet Center também conta com serviço de telebusca próprio.
Além de acessórios para animais, a loja também oferece acessórios para os tutores, como a linha de camiseta Use Natureza, toda com tema de pets, chapéus e bolsas, tanto para uso pessoal quanto para transporte dos bichinhos. Canecas, chaveiros, almofadas e lixeiras para carros também são ótimos artigos presenteáveis.
A pet Center funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30min às 18h30min, e aos sábados, das 9h às 12h e das 13h30min às 18h, na rua Carlos Mangabeira, nº 165. O pagamento pode ser realizado nos seguintes cartões: Visa, Master, Banri, Elo e Verdecard.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br