MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Vítor Kreutz assume gerência geral do Banrisul

Publicada em 03/03/2018
Vítor Kreutz assume gerência geral do Banrisul | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Agência é a quarta maior unidade em volume de negócios da rede no Rio Grande do Sul

Desde quinta-feira, a agência 0120 do Banrisul, de Bagé, está sob nova gerência. A quarta maior unidade em volume de negócios da rede no Rio Grande do Sul passa a ser coordenada agora por Vítor Kreutz, que celebra três décadas de serviço no banco.

Natural de Santo Cristo, no norte do Estado, Kreutz relata que Bagé é a 10ª cidade onde atua em atividades do banco. Já assumiu, também, a gerência geral de Seberi, Vila Maria e Venâncio Aires e atuou na superintendência Noroeste, em Santo Ângelo, e em Santa Cruz. Aos 49 anos e pela primeira vez em Bagé, Kreutz mudou com a esposa para a cidade com o objetivo de comandar a implantação do projeto de padronização de atendimento, que está sendo realizado gradativamente em toda a rede.

Uma das primeiras mudanças a ser implantada e percebida pelos clientes é a instalação de um totem de informações e atendimentos simples no primeiro andar da agência. A partir do dia 12 de março, o dispositivo servirá como central de atendimento, onde os clientes poderão tirar as dúvidas e realizar serviços rápidos, além de pegar a senha para outros atendimento, diretamente com os funcionários. Outras alterações também estão previstas, mas de ordem interna, como intensificar o contato pró-ativo com os clientes e diminuir o tempo de espera. Além disso, Kreutz pontua que entre seus principais objetivos está manter o trabalho focado na carteira consistente de clientes voltados ao crédito rural que a agência já possui.

Após um período de recessão, diz ele, o País começa a normalizar a economia. Prova disso, apontada pelo gerente, é o resultado final do ano de 2017, em que o banco saiu do vermelho e conseguiu aumentar o faturamento. E, desse modo, prevê que para 2018 a tendência é melhorar. Para isso, ele relembra o maior lançamento de linha de crédito da história do banco, que completa 90 anos. Em janeiro, foi apresentado o maior programa gaúcho de crédito para micro e pequenas empresas, com valor total de R$ 1,5 bi, com livre destinação às empresas com faturamento de até R$ 100 mil por ano. A linha conta com taxa especial de juros de 0,75% ao mês e prazo de doze meses para pagar, tudo para fomentar o desenvolvimento do Estado através das empresas. 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br