MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé começa com vitória fora de casa na Divisão de Acesso

Publicada em 05/03/2018
Bagé começa com vitória fora de casa na Divisão de Acesso | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jalde-negro assumiu o primeiro lugar na tabela do grupo A

O jalde-negro estreou, ontem, na Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. E já no primeiro jogo da temporada, o Grêmio Esportivo Bagé somou três pontos fora de casa. O adversário foi o São Gabriel, que recebeu o time da Rainha da Fronteira no Estádio Sílvio Farias.

O primeiro ataque foi do time da casa, mas o visitante abriu o marcador logo no segundo minuto da disputa. Em uma jogada pela lateral direita, e após uma falha do goleiro Paulo, Lucas Mateus chutou no canto direito da goleira e marcou o primeiro do time de 2018. Dez minutos mais tarde, o São Gabriel chegou perto de marcar, mas a bola bateu na trave. O Bagé continuou aproximando-se da goleira do adversário, mas o primeiro tempo terminou mesmo em 1 a 0.

O mandante voltou do intervalo fazendo pressão sobre o Bagé, buscando o empate. E, num contra-ataque do visitante, Marquinhos marcou uma falta e recebeu o segundo cartão amarelo da noite, sendo expulso. Com nove minutos da etapa complementar, o time de Bagé passou a atuar com um homem a mais em campo.

Com 16 minutos, porém, após algumas tentativas, o São Gabriel conseguiu empatar. Em uma cobrança próxima da grande área, Jaime Flores mandou a bola no ângulo. O goleiro saiu atrasado e o mandante fez 1 a 1. Aos 19 minutos, o Bagé teve a chance de ampliar, com uma falta cobrada próxima da área, mas Paulo defendeu.

O São Gabriel continuou tentando, porém, com 34 minutos da etapa complementar, o jalde-negro Aldir marcou o segundo da partida para o time. Aos 41 minutos, Maurinho chegou perto de fazer o terceiro para o Bagé, mas foi parado por Paulo Sérgio. Com 43 minutos, então, o São Gabriel conseguiu empatar com Villa, em uma cobrança pela esquerda.

Quando o jogo parecia encerrado, aos 45 minutos, Aldir recebeu e, de cabeça, mandou a bola no canto do goleiro, garantindo os três pontos para os visitantes. O final de semana terminou com o jalde-negro vencendo e em primeiro lugar na tabela do Grupo A da Divisão Acesso.

Rodada

Os primeiros times a entrarem em campo do Grupo A foram Inter de Santa Maria e Aimoré, no Estádio Presidente Vargas. O jogo começou às 17h. O time da casa abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo. O adversário, porém, conseguiu vencer, de virada, por 2 a 1.

Às 18h, o Lajeadense recebeu o Pelotas, no Alviazul. O jogo terminou empatado sem gols. A última partida da primeira rodada acontece amanhã, entre Guarani de Venâncio Aires e Santa Cruz, no Edmundo Feix.

Escalação

Bagé: Rudi; Tuchê, Baggio, Galo, Pierre; Gustavo, Rafael Lima, Cris Magno, Dinei (Aldir); Lucas Matheus (Bruno Flores) e Michelzinho (Maurinho).

Técnico: Carlos Moraes

São Gabriel: Paulo Sérgio; Darlen, Carlão, Villa e Jaime; Mikael, Urnau; Flavinho, Marquinhos, Bruno Meurer; Mauro.

Técnico: Paulo Matos.

Arbitragem

Tiago Clasen, Ilson dos Santos Ramires, João Paulo Castro Azevedo, Giovani Santos de Souza.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br