ANO: 25 | Nº: 6385
05/03/2018 Segurança

Grupo acusado de vender drogas, sob comando de "Mochilão", é preso

Foto: Divulgação

Lopes, Escobar e Andriele foram detidos na Cohab
Lopes, Escobar e Andriele foram detidos na Cohab


A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) realizou a prisão de quatro pessoas e autuou um adolescente por tráfico de drogas, na noite de sexta-feira. Segundo informações da Polícia Civil, o grupo vendia os entorpecentes orientados por Tiago Rafael Ferreira, conhecido como Mochilão, que atualmente está no Presídio Regional de Pelotas.
A ação foi desenvolvida em dois apartamentos do Núcleo Habitacional Ney Azambuja (Cohab) - que seriam os pontos de venda. Durante a operação, foram encontrados crack e maconha prontos para a venda, além de dinheiro e materiais para separar e embalar as drogas.
O menor encontrado com o grupo, segundo informações da Defrec, já havia sido apreendido na semana passada, com outras três pessoas maiores de idade, presas com armas e uma motocicleta roubada.
Os acusados, Andriele Luz de Moura, 18 anos; Cláudio Manoel Caetano Escobar, 18 anos; e Taisson Rodrigues, 20, foram encaminhados ao Presídio Regional de Bagé (PRB). Eric Matheus Siqueira Lopes, 19 anos, foi entregue para representantes do Exército Brasileiro, por ser militar.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...