MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Sine Candiota divulga vagas ainda disponíveis para Tecnit

Publicada em 05/03/2018

Na última semana, o Jornal MINUANO publicou reportagem sobre as 200 vagas abertas para atender a demanda da empresa Tecnit S.A. Contudo, as informações repassadas pela agência do Sine de Candiota são referentes à totalidade de vagas em aberto na agência, também para atender outras empresas. Para a Tecnit, apenas as colocações de funileiro e soldador ainda estão disponíveis.

O diretor da agência de Candiota, Maicon Borges, explica que as vagas abertas pela Tecnit estavam disponíveis há duas semanas e que mais de 300 pessoas foram entrevistadas e passaram por pré-seleção e, em breve, devem iniciar os exames de admissão. Contudo, ainda restam algumas vagas. “A empresa só seguiu entrevistando pessoas para as funções que ainda haviam vagas disponíveis, como funileiros, com 20 vagas, e isoladores, 10 vagas. Precisamos preenchê-las com urgência. A Tecnit deve abrir mais vagas posteriormente, pois esse efetivo foi apenas o 'start'”, afirma.

Portanto, as vagas mencionadas anteriormente existem, mas para colocação em outras empresas. Ainda há disponível uma vaga para sinaleiro, três para motorista operador de guindaste, uma para motorista operador de muck e truck, uma para motorista de carreta muck, uma  para mecânico de veículos a diesel e soldador migmag. 

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br