ANO: 24 | Nº: 6058
05/03/2018 Cidade

Sine Candiota divulga vagas ainda disponíveis para Tecnit

Na última semana, o Jornal MINUANO publicou reportagem sobre as 200 vagas abertas para atender a demanda da empresa Tecnit S.A. Contudo, as informações repassadas pela agência do Sine de Candiota são referentes à totalidade de vagas em aberto na agência, também para atender outras empresas. Para a Tecnit, apenas as colocações de funileiro e soldador ainda estão disponíveis.

O diretor da agência de Candiota, Maicon Borges, explica que as vagas abertas pela Tecnit estavam disponíveis há duas semanas e que mais de 300 pessoas foram entrevistadas e passaram por pré-seleção e, em breve, devem iniciar os exames de admissão. Contudo, ainda restam algumas vagas. “A empresa só seguiu entrevistando pessoas para as funções que ainda haviam vagas disponíveis, como funileiros, com 20 vagas, e isoladores, 10 vagas. Precisamos preenchê-las com urgência. A Tecnit deve abrir mais vagas posteriormente, pois esse efetivo foi apenas o 'start'”, afirma.

Portanto, as vagas mencionadas anteriormente existem, mas para colocação em outras empresas. Ainda há disponível uma vaga para sinaleiro, três para motorista operador de guindaste, uma para motorista operador de muck e truck, uma para motorista de carreta muck, uma  para mecânico de veículos a diesel e soldador migmag. 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...