MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bajeenses enfrentam filas para serem atendidos nos Correios

Publicada em 06/03/2018
Bajeenses enfrentam filas para serem atendidos nos Correios | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Na tarde de ontem, a movimentação era grande junto à agência dos Correios em Bagé, localizada na avenida General Osório. E quem aguardava pelo atendimento reclamava, em especial, pela demora para a entrega de documentos.

Para o aposentado Carlos Feijó, 69 anos, o tempo de espera até se justificava pela agência estar operando com uma equipe reduzida. Ele contou que estava há cerca de 40 minutos esperando para retirar correspondências que não chegaram em sua casa, mas entendia que a agência estava, segundo ele, passando por dificuldades. “Normalmente, a maioria das minhas correspondências são entregues, mas já faz cerca de um ano que preciso vir aqui retirar algumas contas e documentos”, explica.

O estudante de Direito Clori Naim Ortis Soares, de 28 anos, disse que estava há quase uma hora no local. Ele foi à agência dos Correios para pegar um documento, mas após passar 40 minutos na fila, foi informado que lhe faltava documentação para retirar a correspondência.

O Jornal MINUANO contatou a assessoria dos Correios para buscar informações sobre o que estava sendo feito para agilizar os atendimentos. Porém, até o fechamento desta edição, não obteve um retorno.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br