MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Câmara aprova moção de repúdio à vinda de Lula a Bagé

Publicada em 06/03/2018
Câmara aprova moção de repúdio à vinda de Lula a Bagé | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Iniciativa foi apresentada pelo vereador Antenor Teixeira

A Câmara de Vereadores aprovou, na sessão ordinária de ontem, uma moção de repúdio à vinda do ex-presidente Luiz Inácio “Lula” da Silva a Bagé. A decisão, que atendeu a um requerimento protocolado pelo progressista Antenor Teixeira, é uma resposta à agenda, anunciada pela Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT/RS), programada para ocorrer no próximo dia 19 de março.
Ao utilizar a tribuna do Legislativo, Teixeira justificou o requerimento apresentado. "A nossa Rainha da Fronteira não pode receber um condenado pela Justiça Brasileira e um dos grandes responsáveis pela instauração da corrupção desgovernada no Brasil. O povo brasileiro está cansado de ver sujeitos presos por condenações ínfimas e crimes de menor potencial ofensivo, enquanto um ex-presidente é condenado a mais de 12 anos de prisão, em regime fechado, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, e continua livre, realizando caravanas de cunho político pelo nosso país", disse ao sustentar sua posição.

Pedido aprovado
Segundo relatado, 14 dos 17 vereadores assinaram o pedido, com exceção de Beatriz Souza (Rede), que não havia sido informada da moção até então, e os petistas Rafael Fuca e Lelinho Lopes. E, c
onforme o progressita, devido à maioria de assinaturas, a moção, assim que encaminhada ao plenário acabou sendo aprovada. Agora, a mesma deverá ser remetida às lideranças petistas, como à presidente nacional da legenda, a senadora Gleisi Hoffmann.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br