MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Centro de Odontologia Estética Especializada prepara promoção especial para o Mês da Mulher

Publicada em 06/03/2018
Centro de Odontologia Estética Especializada prepara promoção especial para o Mês da Mulher | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Profissionais oferecem serviços variados em espaço moderno

No mês das mulheres, a Odontologia Estética Especializada oferece muitas vantagens para as clientes sorrirem ainda mais. Além da variedade de tratamentos e procedimentos estéticos, a clínica conta com espaço de estacionamento exclusivo, com acessibilidade e instalações modernas pensando, exclusivamente, no conforto do paciente, além de contar com profissionais com mais de 10 anos de experiência.

No espaço, o destaque é a excelência em odontologia, com profissionais sempre atualizados. Todas as especialidades em um mesmo espaço, para casos planejados, conforto, qualidade e tratamentos com os melhores resultados para os pacientes, além de ética, transparência, respeito e qualidade em todos os tratamentos.

A dentista Vanessa Moreira destaca: “Nosso espaço conta com uma especialista em estética e prótese dentária, implantodontia, bucomaxilofacial, endodontia (tratamento de canal), odontologia legal e ortodontia. Também contamos com a parceria de um médico especialista em estética facial e uma farmacêutica esteta, tudo isso para você em um único espaço para melhorar a sua autoestima e confiança”.

Novidade super em alta, a colocação de lentes de contato dentária também está disponível na clínica, para garantir um sorriso dos sonhos. Além disso, são realizadas próteses dentárias: fixas, móveis e sobre implante, colocação de aparelhos ortodônticos estéticos, clareamentos, restaurações estéticas, fios de sustentação facial, toxina botulínica, preenchimento facial, peelings, escleroterapia com espuma e radiofrequência.

A avaliação com os profissionais pode ser agendada pelo telefone (53) 3311-1211 ou pelo WhatsApp (53) 99900-3444. A Odontologia Estética Especializada está localizada na rua Alameda João Maria Peixoto, 1030, em frente à Justiça do Trabalho. O funcionamento é das 9h30min às 12h e das 14h às 19h, de segunda à sexta-feira.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br