MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Ginásio do IFSul deve ser finalizado em junho

Publicada em 07/03/2018
Ginásio do IFSul deve ser finalizado em junho | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A partir de junho, o campus de Bagé do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) contará com uma nova estrutura para os estudantes. O módulo I do ginásio esportivo do complexo já está em fase de obras e deve abrigar mais de 600 pessoas quando for finalizado.

O engenheiro civil responsável pelo empreendimento, Célio Ziotti, explica que, no momento, está em fase de obra o módulo I do ginásio, que compreende a quadra com dimensões oficiais (40x20m) e a cobertura, já prevendo os espaços para os demais módulos, totalizando, aproximadamente, 2600 metros quadrados (m²).

“Serão executadas as fundações, que incluem estacas e blocos em concreto, e a superestrutura que será em concreto pré-moldado. Já a cobertura terá estrutura metálica e telhas com isolamento termoacústico em poliuretano mescladas com telhas de policarbonato, privilegiando a iluminação natural durante o dia. Também será feita a iluminação do ginásio com refletores LED”, detalha o engenheiro.

Os próximos módulos compreendem a construção de salas de apoio para atividades diversas e guarda de materiais, vestiários, palco e arquibancadas para cerca de 600 pessoas. Todo o projeto foi concebido de forma modular, de maneira que as etapas futuras possam se encaixar perfeitamente.
A obra em execução foi licitada no valor R$ 1.673.480,12, com previsão para conclusão em junho de 2018.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br