MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Correios alega que aumento de correspondências gerou atraso na entrega de encomendas

Publicada em 08/03/2018
Correios alega que aumento de correspondências gerou atraso na entrega de encomendas | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Bajeenses enfrentam filas junto à agência local

Na edição do dia 6 de março, o Jornal MINUANO retratou uma situação em que pessoas que buscavam atendimento, em especial devido ao atraso no recebimento de suas encomendas, tinham que enfrentar longas filas junto à agência dos Correios de Bagé. Ontem, a assessoria de imprensa do órgão emitiu nota se posicionando quanto à questão.
No informe, o setor esclarece que houve significativo aumento do número de correspondências e encomendas a serem entregues no início do ano, o que pode ter ocasionado demora em alguns locais".
Conforme o pronunciamento da assessoria, para suprir a demanda de trabalho deste momento, as unidades da empresa estão contando, quando necessário, com liberação de horas extras, apoio de empregados de outras unidades e mutirões aos finais de semana.

Mais cinco funcionários
A empresa informou à reportagem que deve realizar mais um contrato de trabalhadores temporários nas próximas semanas. A expectativa da estatal é que sejam contratados 195 funcionários para as unidades de distribuição do Rio Grande do Sul, sendo 5 trabalhadores especificamente para o Centro de Distribuição Domiciliária (CDD) da Rainha da Fronteira. "É extremamente importante que a população de Bagé aguarde a chegada de suas encomendas em suas residências. Somente devem se dirigir ao CDD Bagé os clientes que receberem, em sua caixa de correspondência, o aviso de chegada de sua encomenda", salienta a assessoria.
Os Correios afirmam que os atrasos na entrega de correspondências podem acontecer por diversos motivos. A empresa pede que a população utilize os canais oficiais para registrar as reclamações e resolver possíveis dúvidas, como o "Fale com os Correios", no site www.correios.com.br, e a Central de Atendimento aos Clientes dos Correios (CAC), pelo telefone 0800 725 0100 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e, aos sábados, das 8h às 14h).

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br