MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Prefeito e Aciba se reúnem dia 13

Publicada em 08/03/2018
Prefeito e Aciba se reúnem dia 13 | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Tradicional evento também assinalará início dos festejos pelos 120 anos da entidade

A Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba) divulgou a realização, para o dia 13 de março, às 20h, no restaurante Betemps, de um evento que pretende reunir empresários e o prefeito Divaldo Lara (PTB). A meta do encontro é possibilitar que o chefe do Executivo apresente, à categoria, um balanço do primeiro ano da atual gestão. E, claro, ouça demandas.
O jantar, que já é tradicional, também assinalará a abertura oficial das atividades da Aciba em 2018. Na atualidade, a associação é presidida pelo empresário Frank Minotto. 
Em nota oficial, a Aciba diz
 acreditar que a combinação de competências do poder público com a sociedade organizada pode produzir bons resultados. “Queremos estimular o desenvolvimento e trazer o prefeito para perto da classe produtiva que muito contribui para o desenvolvimento da nossa cidade", declara Minotto.         
Segundo exposto, o encontro servirá para que o empresariado obtenha informações, do prefeito, sobre diversas áreas, como econômica, saúde, educação, segurança, infraestrutura, serviços, tecnologia e inovação. 

Comemoração
A temporada 2018 inicia, aliás, as comemorações dos 120 anos da Aciba. "Há 12 décadas, a associação cumpre o papel de juntar, de unir forças, compartilhar desafios e soluções. Esta é a essência da entidade centenária que agrega mais de 350 sócios entre empresas e profissionais liberais", frisa nota da entidade.  
Para quem tiver interesse em participar do encontro, o mesmo será por adesão. Reservas e informações sobre o jantar podem ser adquiridas pelos telefones 3242-5022 e 99941-5418.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br