ANO: 24 | Nº: 6110
09/03/2018 Cidade

Agência Sine Bagé promove primeira edição do EmpregarRS Mulher

Foto: Tiago Rolim de Moura

Evento prevê atendimento preferencial para público feminino
Evento prevê atendimento preferencial para público feminino

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado ontem, em países de todo o mundo, a agência FGTAS/Sine de Bagé realizará, no dia 16 de março, a primeira edição do evento “EmpregarRS Mulher”. A ação se trata de uma data destinada ao atendimento preferencial ao público feminino, também englobando transexuais, travestis e congêneres. O serviço será realizado na sede da agência, localizada na avenida Marechal Floriano, nº 1431, das 9h às 12h e das 13h30min às 16h30min.

Na oportunidade, a agência oferecerá vagas de emprego específicas para o evento. De acordo com o coordenador do Sine em Bagé, Marcelo Nalério, convites já foram enviados para empresas participantes de outros eventos especiais realizados. “Estamos preparados para fazer a intermediação de mão de obra e esperamos a participação das empresas locais para disponibilidade de vagas”, declara.

O coordenador salienta que o atendimento no dia será preferencial para o público feminino, mas não exclusivo, dessa forma, homens também serão atendidos na agência. Nalério também conta que o evento terá a participação de cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), que promoverão oficinas e atenderão o público-alvo com atividades envolvendo saúde e estética.

A Coordenadoria Municipal da Mulher de Bagé também terá representantes no evento, distribuindo materiais informativos e proporcionando rodas de conversa sobre os serviços do órgão, a Lei Maria da Penha e a importância da denúncia em casos de violência doméstica. Nalério deixa aberto o convite a todas as entidades, empresas e órgãos que queiram oferecer vagas de emprego ou oficinas junto ao evento. 

Para mais informações, a agência atende pelos telefones (53) 3242.8488, (53) 3241.3093, (53) 984281343 ou pelo e-mail: bage@fgtas.rs.gov.br

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...