MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Expectativa de melhoria no valor do leite

Publicada em 09/03/2018

O 14º Fórum Estadual do Leite realizado, quarta-feira, na Expodireto Cotrijal, focou os debates nos desafios para garantir melhores resultados técnicos e econômicos no sistema de confinamento e as perspectivas de preços para o produtor em 2018.
Segundo o presidente da Comissão do Leite da Farsul, Jorge Rodrigues, existe uma possibilidade de aumento na remuneração do produtor. "Devemos ter um pequeno crescimento de produção no Brasil e, em termos de preço, em função das perdas registradas no ano passado, temos a expectativa de um aumento, mas nada drástico. Acreditamos que, no próximo mês, teremos um aumento na faixa de cinco centavos por litro, mas esperamos que, até junho, estejamos com os patamares recuperados”, estimou.
Na região de Bagé, segundo o último informativo conjuntural divulgado pela Emater/RS, o preço pago pelo litro do leite, ao produtor, varia de 46 centavos a R$ 1,06.

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br