ANO: 26 | Nº: 6576
09/03/2018 Cidade

Jantar beneficente terá renda revertida para Apae

No próximo dia 17, acontece um jantar em benefício da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). A comercialização dos ingressos está a cargo dos clubes de Rotary e Lions, além das lojas maçônicas de Bagé. O objetivo do evento é obter recursos para a entidade, que enfrenta dificuldades financeiras. O evento acontece no salão principal do Graciano Centro de Esportes & Eventos.
A renda obtida será integralmente repassada à Apae, já que todos os envolvidos, inclusive fornecedores, estão colaborando de forma voluntária, como é o caso do próprio centro de eventos, da Gráfica do Instituto de Menores, que imprimiu os convites, dos Supermercados Nicolini, que forneceram parte dos ingredientes para o coquetel, da Artsom, com sonorização e luzes, e telão fornecido pelo Serginho, além do bloco Os Fora da Casinha, que não apenas forneceu os ingredientes, mas também vai fazer o jantar.

O Graciano Centro de Esportes & Eventos se localiza na rua Barão do Amazonas, nº 52. O convite, no valor de R$ 40, pode ser adquirido junto à Apae, clubes de serviço e lojas maçônicas. O evento terá vigilantes na área de estacionamento. O cardápio é galeto, massa com vários molhos, polenta e saladas, além de um coquetel que será servido antes do jantar, que tem início previsto a partir das 20h.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...