MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Motocicleta é apreendida após perseguição policial

Publicada em 09/03/2018

Uma motocicleta adulterada foi apreendida, pela Brigada Militar, após uma perseguição registrada pelo centro. Conforme informações da BM, agentes que investigavam a ocorrência de dois assaltos contra postos de combustíveis avistaram um suspeito com uma Honda Titan, de cor vermelha, próxima de uma lancheria, na rua Bento Gonçalves. Ao verificar o sistema, contudo, foi constatado que a placa seria de uma Honda Fan, de cor preta.
Foi então que, ao tentar abordar o motociclista, o mesmo iniciou uma fuga em alta velocidade. Consta, no boletim de ocorrência, que o acusado transitou pela contramão, na rua Monsenhor Costábile Hipólito, e foi até a rua Tiradentes, quando caiu do veículo e tentou fugir a pé. Após alguns instantes, o mesmo foi contido.
A motocicleta foi apreendida e o suspeito liberado após depoimento.

Ataque a postos de combustíveis
Em relação aos assaltos a postos, a Brigada Militar informou que dois ataques tiveram um homem, com características similares, apontado como responsável.
No fato mais recente, um frentista registrou que estava trabalhando no estabelecimento, localizado na avenida General Osório, quando um indivíduo se aproximou, caminhando, deu a volta nas bombas e, após, apontou um revólver contra ele. A testemunha diz que o criminoso estava alterado, mandou que entregasse o dinheiro do caixa e chegou a desferir dois tapas em seu rosto.
No episódio, o acusado fugiu levando o telefone celular da vítima e R$ 915 em dinheiro. Segundo o boletim de ocorrência, o criminoso era magro e barbudo.



Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br