MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Praça de Esportes receberá combates de MMA, Muay Thai e Boxe

Publicada em 09/03/2018
Praça de Esportes receberá combates de MMA, Muay Thai e Boxe | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Expectativa é que mais de 2,5 pessoas prestigiem evento

A terceira Copa Esquilos Brother’s acontecerá neste final de semana. O evento retorna à Praça de Esportes, após um ano sem os combates. No total, serão oito lutas realizadas em um octógono montado próximo à concha acústica. O início da programação ocorre às 16h de domingo. A pesagem está agendada para às 11h.

As três primeiras lutas serão de Boxe. Thiago, de São Gabriel, enfrenta Dionatam, de Bagé; Romeu Mansur encara Márcio Barreto e Gian Torma luta contra Piero Severo – as duas duplas da Rainha da Fronteira. No Muay Thai, Jessé, de Manoel Viana, enfrenta o bajeense Wagner Simões; Kerolem Silva, da Rainha da Fronteira, disputa com a pelotense Nicole Corrêa e Gabriela Moraes, bajeense, luta com Franciele Meirelles, de Pelotas. A luta de k1 será entre Edinho, de Rio Grande, e Fábio Rodrigues, de Bagé.  A principal competição é de MMA, entre Luys Lima, de Santo Ângelo, e Caio Dutra, de Bagé.

Conforme um dos organizadores, Tiago Esquilo, a expectativa é bater o recorde de público da última edição. Na segunda copa, segundo ele, cerca de 2,5 mil passaram pela praça.

Evento beneficente

Neste ano, a ação também terá o objetivo de recolher doações para o Núcleo Bajeense de Proteção aos Animais (NBPA). Não é cobrado ingresso, mas quem quiser, poderá colaborar com o cuidado aos animais. É possível doar ração, sachês, materiais de enfermagem - como luva, gaze, esparadrapo, soro fisiológico, água oxigenada e seringas - e de limpeza.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br