ANO: 24 | Nº: 6039
09/03/2018 Esportes

Praça de Esportes receberá combates de MMA, Muay Thai e Boxe

Foto: Arquivo JM

Expectativa é que mais de 2,5 pessoas prestigiem evento
Expectativa é que mais de 2,5 pessoas prestigiem evento

A terceira Copa Esquilos Brother’s acontecerá neste final de semana. O evento retorna à Praça de Esportes, após um ano sem os combates. No total, serão oito lutas realizadas em um octógono montado próximo à concha acústica. O início da programação ocorre às 16h de domingo. A pesagem está agendada para às 11h.

As três primeiras lutas serão de Boxe. Thiago, de São Gabriel, enfrenta Dionatam, de Bagé; Romeu Mansur encara Márcio Barreto e Gian Torma luta contra Piero Severo – as duas duplas da Rainha da Fronteira. No Muay Thai, Jessé, de Manoel Viana, enfrenta o bajeense Wagner Simões; Kerolem Silva, da Rainha da Fronteira, disputa com a pelotense Nicole Corrêa e Gabriela Moraes, bajeense, luta com Franciele Meirelles, de Pelotas. A luta de k1 será entre Edinho, de Rio Grande, e Fábio Rodrigues, de Bagé.  A principal competição é de MMA, entre Luys Lima, de Santo Ângelo, e Caio Dutra, de Bagé.

Conforme um dos organizadores, Tiago Esquilo, a expectativa é bater o recorde de público da última edição. Na segunda copa, segundo ele, cerca de 2,5 mil passaram pela praça.

Evento beneficente

Neste ano, a ação também terá o objetivo de recolher doações para o Núcleo Bajeense de Proteção aos Animais (NBPA). Não é cobrado ingresso, mas quem quiser, poderá colaborar com o cuidado aos animais. É possível doar ração, sachês, materiais de enfermagem - como luva, gaze, esparadrapo, soro fisiológico, água oxigenada e seringas - e de limpeza.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...