ANO: 26 | Nº: 6528
10/03/2018 Esportes

Jalde-negro enfrenta Inter de Santa Maria em jogo em Pelotas

Foto: Marcelo Ribeiro/Caderno7/Especial JM

Time começou vencendo fora de casa
Time começou vencendo fora de casa

Líder do Grupo A da Divisão de Acesso, o elenco do Grêmio Esportivo Bagé viaja, neste sábado, para enfrentar o Internacional de Santa Maria. O jogo acontece às 16h, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. O mando de campo é do jalde-negro, entretanto o time acabou sendo punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em função de uma confusão ocorrida no Estádio Pedra Moura, no dia 6 de agosto de 2017, e, por isso, não atuará em seu estádio.

Esta será a segunda rodada da primeira fase da Divisão de Acesso. Até agora, o time da Rainha da Fronteira está em primeiro lugar, com três pontos e maior número de gols a favor. O Bagé e o Aimoré foram os únicos times do grupo que ganharam até aqui, ambos fora de casa. Guarani de Venâncio Aires, Santa Cruz, Lajeadense e Pelotas terminaram a primeira rodada com um ponto cada um.

Neste sábado, acontecem outras duas partidas: Aimoré recebe o Lajeadense, às 19h, e Pelotas encara o Guarani de Venâncio Aires, no mesmo o horário, na Boca do Lobo. Na segunda-feira, São Gabriel vai até o Estádio dos Plátanos enfrentar o Santa Cruz, às 20h. O jalde-negro volta ao Estádio Pedra Moura somente no dia 21 de março, às 20h30min, contra o Pelotas.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...