MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Lelinho busca apoio para instalação de curso de formação de soldados da BM

Publicada em 10/03/2018
Lelinho busca apoio para instalação de curso de formação de soldados da BM | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vereador conversou sobre assunto com comandante do 6º Regimento de Polícia Montada, Sérgio Alex Laydner Medina

A articulação do vereador Lelinho Lopes (PT) para viabilizar a instalação, em Bagé, de um curso de formação de soldados da Brigada Militar deve ter sua agenda intensificada nos próximos meses. Isso porque, já em junho, uma nova turma de profissionais aprovados no último concurso para provimento de vagas deve ser aberta.

Na manhã de ontem, o petista esteve reunido com o comandante do 6º Regimento de Polícia Montada da Brigada Militar, Sérgio Alex Laydner Medina. Na oportunidade, ele reforçou sua posição de apoiar a medida até que a mesma seja concretizada. “Para isso acontecer, a Brigada Militar precisa de apoio para garantir a reforma de espaços que serão utilizados durante o curso. Cerca de 200 bajeenses passaram no último concurso e gostaríamos muito que grande parte pudesse atuar em nossa região (...). Além de se formarem aqui, a chance é maior que continuem atuando na região e aumente o nosso efetivo”, argumenta.

O parlamentar pretende buscar apoio junto ao Executivo Municipal na empreitada. “Estou solicitando uma reunião de trabalho com o prefeito, para que Bagé envolva os outros municípios, prefeitos e empresários, para garantirmos o apoio e suporte para Brigada realizar o curso para 120 soldados. Caso não tenhamos esse apoio, poderemos ficar sem o curso ou com o número reduzido para 30”, justifica.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br