MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Reencontro Universitário da Urcamp acontece em 28 de março

Publicada em 10/03/2018

O tradicional Reencontro Universitário da Urcamp, que acontece a cada início de semestre nas dependências da instituição, já tem data definida. Em 2018, será no dia 28 de março, a partir das 20h30min, durante o intervalo das aulas, em frente à universidade. Além dos shows, o evento irá distribuir brindes a professores e acadêmicos.
Para envolver toda a comunidade, nesta edição, a Urcamp buscou parceria com o Posto Ollé Universitário. Em frente ao prédio central da instituição haverá show de abertura com a banda Clave. A novidade é que os acadêmicos também vão poder participar. A assessoria de Comunicação e Marketing da Urcamp (Ascom) está solicitando aos estudantes que tocam algum instrumento, cantam ou possuem bandas, que enviem seus vídeos para a fanpage da Urcamp, no Facebook, para que também façam parte da programação artística. “Nós queremos envolver o nosso acadêmico, porque o reencontro é feito para eles, então nada mais apropriado que eles também façam parte e integrem as apresentações, assim queremos valorizar os talentos da nossa universidade”, salienta Melissa Porto, responsável pelo setor.
O reencontro, a cada ano, busca acolher e bem receber os novos estudantes e veteranos e integrá-los por meio da confraternização. A atividade conta com som ao vivo, normalmente no saguão do prédio central, durante os intervalos das aulas. São diferentes estilos e gêneros musicais sendo mesclados para agradar a todos os públicos e gostos.

 

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br