ANO: 25 | Nº: 6489
10/03/2018 Cidade

Reencontro Universitário da Urcamp acontece em 28 de março

O tradicional Reencontro Universitário da Urcamp, que acontece a cada início de semestre nas dependências da instituição, já tem data definida. Em 2018, será no dia 28 de março, a partir das 20h30min, durante o intervalo das aulas, em frente à universidade. Além dos shows, o evento irá distribuir brindes a professores e acadêmicos.
Para envolver toda a comunidade, nesta edição, a Urcamp buscou parceria com o Posto Ollé Universitário. Em frente ao prédio central da instituição haverá show de abertura com a banda Clave. A novidade é que os acadêmicos também vão poder participar. A assessoria de Comunicação e Marketing da Urcamp (Ascom) está solicitando aos estudantes que tocam algum instrumento, cantam ou possuem bandas, que enviem seus vídeos para a fanpage da Urcamp, no Facebook, para que também façam parte da programação artística. “Nós queremos envolver o nosso acadêmico, porque o reencontro é feito para eles, então nada mais apropriado que eles também façam parte e integrem as apresentações, assim queremos valorizar os talentos da nossa universidade”, salienta Melissa Porto, responsável pelo setor.
O reencontro, a cada ano, busca acolher e bem receber os novos estudantes e veteranos e integrá-los por meio da confraternização. A atividade conta com som ao vivo, normalmente no saguão do prédio central, durante os intervalos das aulas. São diferentes estilos e gêneros musicais sendo mesclados para agradar a todos os públicos e gostos.

 

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...