MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Região já contabiliza mais de 1,4 mil declarações de renda

Publicada em 10/03/2018
Região já contabiliza mais de 1,4 mil declarações de renda | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Receita Federal em Bagé arrecadou R$ 37 milhões em 2017

Cerca de 1,4 mil moradores dos municípios de abrangência da Inspetoria da Receita Federal de Bagé declararam renda nos primeiros 8 dias do período estabelecido para realização do processo. A Rainha da Fronteira lidera o ranking, sendo que 1.065 bajeenses haviam efetuado o procedimento até quinta-feira. A informação foi repassada pela assessoria da Delegacia da Receita Federal em Pelotas. O período para realizar o processo tem término previsto para 30 de abril.

Conforme as informações da assessoria, os oito municípios da região já contabilizaram 1.494 declarações entregues. No ano passado, a Receita Federal, na região de Bagé, arrecadou um total de R$ 37 milhões. Na época, 28,6 mil pessoas entregaram a documentação, sendo que, destes, 18,5 mil eram bajeenses.

Até a última atualização, Dom Pedrito era o segundo município com maior número de declarações na região, com 227 declarações efetuadas, seguido por Lavras do Sul, onde 94 pessoas realizaram o processo. No mesmo levantamento, nenhum contribuinte de Pedras Altas tinha encaminhado os documentos à Receita Federal. Pinheiro Machado recolheu 55 declarações. Em Candiota, 34 contribuintes realizaram o processo, já em Hulha Negra foram apenas 10. Aceguá somou somente 9 pessoas com declarações de renda realizadas.

Mais informações podem ser acessadas pelo site idg.receita.fazenda.gov.br

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br