Por volta das 00h15min de domingo, um veículo Symbol, que trafegava na avenida Marechal Floriano, próximo à Cohab, colidiu contra um outro automóvel, quase atropelou uma mulher e, quando o motorista tentava fugir, acabou capotando.
Segundo o registro da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ao passar pelo quebra-molas, próximo à praça da Cohab, o Symbol colidiu na traseira de um automóvel Gol, conduzido pela vítima, uma mulher de 21 anos.
A condutora, por sua vez, disse, no boletim de ocorrência, que desceu do carro para falar com o acusado, o qual teria entrado no Symbol e disparado em alta velocidade, tendo ela que se esquivar e se atirar ao chão para não ser atropelada pelo motorista.
A vítima contou que a Brigada Militar foi chamada e conseguiu abordar o acusado, próximo à Vila Vicentina, após o ele capotar o carro e ficar ferido. Segundo informado, o motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A mulher teve machucados na cabeça e pernas e precisou ser atendida no pronto-socorro. Ela deseja representar criminalmente contra o acusado.