ANO: 24 | Nº: 6103
12/03/2018 Segurança

Após se envolver em acidente, motorista foge, quase atropela mulher e acaba capotando veículo

Foto: Divulgação

Vítima conta precisou se atirar ao chão para não ser atingida
Vítima conta precisou se atirar ao chão para não ser atingida

Por volta das 00h15min de domingo, um veículo Symbol, que trafegava na avenida Marechal Floriano, próximo à Cohab, colidiu contra um outro automóvel, quase atropelou uma mulher e, quando o motorista tentava fugir, acabou capotando.

Segundo o registro da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ao passar pelo quebra-molas, próximo à praça da Cohab, o Symbol colidiu na traseira de um automóvel Gol, conduzido pela vítima, uma mulher de 21 anos.

A condutora, por sua vez, disse, no boletim de ocorrência, que desceu do carro para falar com o acusado, o qual teria entrado no Symbol e disparado em alta velocidade, tendo ela que se esquivar e se atirar ao chão para não ser atropelada pelo motorista.

A vítima contou que a Brigada Militar foi chamada e conseguiu abordar o acusado, próximo à Vila Vicentina, após o ele capotar o carro e ficar ferido. Segundo informado, o motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A mulher teve machucados na cabeça e pernas e precisou ser atendida no pronto-socorro. Ela deseja representar criminalmente contra o acusado.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...