ANO: 24 | Nº: 5959
12/03/2018 Esportes

Bagé vence Inter de Santa Maria e se mantém na ponta da Divisão de Acesso

Foto: Inter-SM/EspecialJM

Jalde-negro está na segunda posição da tabela do grupo A
Jalde-negro está na segunda posição da tabela do grupo A

O Grêmio Esportivo Bagé venceu, no sábado, por 1 a 0, o Internacional de Santa Maria. A partida disputada no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, valeu pela segunda rodada da Divisão de Acesso. O gol de Rafael Lima, aos 13 minutos do primeiro tempo, não garantiu apenas os três pontos, mas a permanência do jalde-negro na ponta do grupo A da competição, atrás do Aimoré.

Um jogo com diversas tentativas de gol teve início com o Bagé atacando muito mais que o adversário. E a equipe se valeu de contra-ataques, o que permitiu assinalar o único gol da partida logo no começo. 

Em um escanteio, o jogador Douglas, do Bagé, acabou levando advertência e tomando cartão amarelo, por uma chegada forte em Paulo Henrique. Depois, mais uma falta deu uma chance para o Inter de Santa Maria, que não aproveitou a jogada e parou na mão do goleiro bajeense. Aos 30 minutos, o jalde-negro quase marcou o segundo gol, mas a bola não entrou, passando de “raspão” no travessão do goleiro do adversário. 

Pressão do adversário e trocas assinalam o tempo complementar
O segundo tempo teve mais investidas do Internacional, que tentava, de várias maneiras, empatar o jogo, se mantendo no ataque. O técnico do Inter-SM fez a primeira troca, tirando Lucas e colocando Padel. No Bagé, Carlos Moraes tirou Bruno Flores para a entrada de Fernandinho, além de colocar Aldir no lugar de Dinei. O atacante Michelzinho precisou ser atendido devido uma jogada mais forte. O time de Santa Maria trocou novamente, saindo Jardisson e entrando Rafinha.

A equipe adversária ainda chutou duas vezes a gol, ambas batendo na trave. O técnico promoveu mais uma alteração, saindo Douglas e entrando Damasceno. Mas não deu resultados, terminando a partida com a vitória do time da Rainha da Fronteira. 

A torcida jalde-negra compareceu, em Pelotas, com mais de 200 torcedores. O próximo jogo do Bagé será no domingo, no Estádio Alviazul, em Lajeado, contra o Lajeadense, pela terceira rodada da Divisão de Acesso.

Escalação:

Grêmio Bagé: Rudi, Douglas Tuchê, Baggio, Ilson, Gustavo Nogy, Pierre, Rafael Lima, Cris Magno, Bruno Flores, Michelzinho e Dinei.

Inter SM: João Paulo, Maldonado, Giordano, Manolo, Lucas, Théo, Dudu, Santana, Jardisson, Pablo e Paulo Henrique. 

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Outras edições

Carregando...