ANO: 24 | Nº: 6038

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
12/03/2018

Docemente fantástica a festa/show que marcou o 1º aniversário do Conrado

Foto: Viviane Becker

Conrado com os pais Francisco e Giovanna e os avós Simone e Dorval
Conrado com os pais Francisco e Giovanna e os avós Simone e Dorval

A festa Fantástica Fábrica de Chocolates, que aconteceu no Espaço Aquarela, no sábado, superou todas as expectativas. Mais de 200 convidados conferiram o espetáculo que foi a celebração que marcou o primeiro aniversário do Conrado, filho da Giovanna Ebert Dalé e do Francisco Machado.

Já na chegada, na área externa, uma passadeira vermelha, transmitia aos convidados a noção do que estava reservado para a grande noite. Aliás, o chocolate convite, acompanhado do bilhete dourado, que os convidados receberam dias antes, já anunciava que a festa seria um grande sucesso.

A riqueza de detalhes encantou, surpreendeu e envolveu a todos, que se deliciaram com essa celebração incrível, decorada carinhosamente pela avó Simone Ebert, uma especialista em transformar sonhos em realidade. A mamãe Giovanna e a tia Paolla também contribuíram na confecção do tema da Fantástica Fábrica. A entrada temática do lindo aniversariante Conrado foi em seu Rolls-Royce, com direito a fogos pirotécnicos, um show!

Nada poderia ser mais lindo que a sensacional mesa de doces recheada de delícias que rodeavam o gigantesco bolo de oito andares. Simone recriou diversos cenários do filme e idealizou cada centímetro da longa mesa principal que ocupou toda a extensão do salão. Foi o vovô Dorval Silva quem produziu a cachoeira de 1,80m que jorrava chocolate líquido de verdade ao redor do bolo cenográfico.

Era uma imensidão de lembrancinhas elegantes com embalagens personalizadas e demais detalhes impressionantes: lousas infantis com livros de colorir, lápis e giz coloridos, copos personalizados, squeezes, cofrinhos e porta-retratos com a temática.

Na decoração, foram utilizados, ainda, mais de 150 balões inflados com gás hélio, cerca de 800 pirulitos e centenas de guloseimas, entre algodão doce, maçã do amor e picolés da Creneve. Até mesmo o ambiente da festa foi aromatizado com essência de chocolate.

Como se não bastasse, uma mesa de fondue foi montada com o colorido dos doces e das frutas, combinadas com duas saborosas cascatas de chocolates da Cacau Show de Pelotas. Os presentes também se deliciaram com o bar de caipirinhas (leia-se serviço de bebidas e caipiras de Clodoaldo Monteiro). O Cliff, de Pelotas, fez parte do serviço de alimentação, tudo orquestrado pela Flora Nobre. Garçons e recreacionistas circularam o tempo todo, fantasiados com a temática da festa.

Assim, os convidados embarcaram em uma linda aventura que fez referência aos detalhes e às cores da clássica literatura que foi transformada em filme. A festa fez a alegria de todos, reuniu diferentes gerações, os amigos dos avós Simone Ebert e Dorval Silva, Gisele Paiva e Paulo Machado, e dos pais Giovanna e Francisco. A comemoração foi especial em todos os quesitos, pois a família sugeriu, como presente, fraldas que serão doadas a instituições carentes da cidade. 

É claro que não poderia faltar a cabine de fotos que agrada adultos e crianças e um show especial com o Banda Resenha, colocando todos para dançar.

As imagens publicadas nesta social foram feitas por essa colunista, mas o registro oficial é de Weberty Gonçalves e o vídeo eternizando essa linda festa será montado por Igor Montanari.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Outras edições

Carregando...