ANO: 24 | Nº: 6087
12/03/2018 Segurança

Homem é preso após efetuar disparos contra a Brigada Militar

Foto: Divulgação

Igor Vargas de Souza, 22 anos
Igor Vargas de Souza, 22 anos

Igor Vargas de Souza, 22 anos, foi preso pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar, na noite de sexta-feira, na rua Assis Brasil, bairro Dois Irmãos. Ele é acusado de efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição dos policiais e estar portando drogas.

Conforme os policiais militares, após a denúncia de que um homem estaria comercializando drogas e portando arma de fogo no local do posterior flagrante, foram feitas averiguações e encontrado o acusado com as características compatíveis.

Souza, ao ver a aproximação da viatura, de acordo com os policiais militares, empreendeu em fuga, momento que efetuou dois tiros contra a guarnição, que, em legítima defesa, efetuou quatro disparos em direção ao indivíduo. Após ser perseguido por 150 metros, o acusado foi pego.

Na abordagem e revista pessoal, segundo o boletim de ocorrência, Souza estava em posse de um revólver, calibre 38, duas munições deflagradas e três intactas, uma trouxinha de maconha, uma pedra de crack e um celular, além de R$ 10,15 em dinheiro.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante e, após, conduzido ao Presídio Regional de Bagé (PRB). 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...