MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Secretário de Educação do RS em Bagé

Publicada em 12/03/2018

O secretário de Educação do Rio Grande do Sul, Ronald Krummenauer, deve estar, amanhã, em Bagé. A visita, projetada para a data pelo governo, integra o projeto Bate-Papo com os Diretores, voltado a garantir uma espécie de aproximação com gestores de escolas públicas do Estado. O local e horário da agenda não foram divulgados.

Conforme o governo, a ação, que já envolveu cerca de mil professores, acontece hoje, em Uruguaiana e São Borja e, amanhã, em Bagé e Santana no Livramento.

“O evento é dividido em duas partes. Pela manhã, o secretário da Educação, Ronald Krummenauer, profere palestra. À tarde, uma dinâmica permite reuniões com os gestores de escolas, divididos em cinco grupos - enquanto o secretário fica à frente de um, os diretores da Seduc (Administrativo, Pedagógico, Recursos Humanos, Logística, Cipave e outros) ficam com os demais grupos. A cada uma hora, secretário e diretores trocam de sala, até que todos os cinco grupos tenham falado com todos os representantes da Seduc”, detalha informe divulgado pelo governo gaúcho.

 

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br