MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Minuano Saúde

Terapia Quântica

Publicada em 12/03/2018
Terapia Quântica | Minuano Saúde | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Página 2 ou 3

As Barras de Access Consciousness™ são uma técnica terapêutica, a qual permite que a pessoa e seu corpo comece a se desprender dos condicionamentos, ideias, pensamentos, emoções, atitudes e crenças que os(as) limitam e tenham registros sobre quaisquer situações ou experiências.

A técnica, que é feita com as mãos do terapeuta e aciona através de toques suaves 32 pontos da cabeça, proporciona uma desconstrução de pontos de vista fixos (pensamentos, sentimentos e emoções) que limitam as escolhas, por medo, por julgamentos, por cansaço e stress e nos impedem de perceber as infinitas possibilidades que podemos alcançar nas mais diversas áreas da vida.


Nesta edição, também iremos falar sobre Access Facelift™, que é uma técnica que envolve o uso de múltiplas frequências que restauram o fluxo natural de energia no rosto e em torno do corpo. Usando as mãos como neurotransmissores, o toque suave é aplicado na face, pescoço e colo. Isso facilita desbloquear os campos de energia, pontos de estagnação causados geralmente por nossas emoções e estresse de longo prazo. Com a energia fluindo no corpo, os músculos começam a relaxar e a pele começa a rejuvenescer e as linhas de expressão vão diminuindo a intensidade.
A profissional especialista neste tema, Carla Borba, também irá falar sobre MTVSS (Sistema de Desprendimento da Valência Terminal Molecular), que é uma técnica corporal do Access, que serve para aumentar a imunidade e para dores em geral e problemas relacionados a qualquer órgão ou sistemas, como sistema digestivo, respiratório, reprodutor, nervoso central e hormonal. Mimetização Biomimética, que é um processo dinâmico que ajuda a mudar seu corpo para obter as mudanças que ele está desejando, também será abordada pela terapeuta.

 

Novas técnicas para melhorar a qualidade de vida

O Barras Access é indicado para qualquer pessoa que deseja mudar a sua realidade, para stress, cansaço, compulsões de qualquer espécie, antes de provas e concursos, gestantes (semanalmente proporciona um parto mais rápido e fácil), crianças e adolescentes que sofrem do bullying, crianças com pais se divorciando, inseguranças, depressões e traumas.

Segundo Carla Borba, a terapia é feita através do toque com as mãos nos 32 pontos da cabeça, nos pontos energéticos que correspondem a diferentes áreas da vida pessoal, emocional e material. “Estes pontos são ativados, permitindo que a energia da própria pessoa se renove, mova, flua livremente e continuamente, sem limitações. Durante a sessão, as ondas cerebrais abrandam permitindo que hábitos, crenças, emoções e pontos de vista que você tenha (mesmo que inconsciente) sejam acessados e libertados”, explica a especialista.

Em hipótese alguma, significa apagar as memórias ou esquecer quem realmente é, garante a terapeuta quântica. “A energia apenas é renovada e colocada em movimento ao invés de ficar estagnada, podendo, assim, libertar tudo o que não lhe pertence mais. Ou seja, significa poder olhar para as mesmas coisas com uma nova perspectiva, libertar emoções bloqueadas e hábitos que já não lhe servem, ver o mundo e as pessoas ao seu redor com outros olhos, libertando-se dos medos e pensamentos destrutivos. Também contribui para libertar a mente para que possa receber novas ideias, conceitos e possibilidades”, ressalta.

Barras de Access™ bom para:

- Redução de estresse;

- Desbloqueios mentais, emocionais, físicos e energéticos que o(a) mantém imobilizado(a);

- Mudanças de aspectos do corpo e da vida, incluindo saúde e peso;

- Relaxamento profundo;

- Dormir melhor e acordar renovado – cheio de energia;

- DDA e TDAH – Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade;

- Mudanças de aspectos em relação a dinheiro;

- Mulheres durante a gestação (gravidez);

- Clarear falatório mental;

- Criar mais espaço e possibilidades no modo de viver e na vida;

- Presentear o corpo com facilidade e alegria;

- Sua vida não é do jeito que gostaria? Você deseja mais?;

- Mudanças de aspectos do corpo e da vida, incluindo sexo e relacionamentos;

- Diversão, paz, alegria e facilidade em todos os aspectos de sua vida;

- Pessoas ou situações que antes o ‘tiravam do sério’ não incomodam mais ou não causam problemas;

- Liberar estresse, ansiedade, frustração, falta de sonho e depressão (depressão desaparece para muitas pessoas depois de somente uma sessão);

- Personalidade obsessiva compulsiva, autismo, etc.

 

Os benefícios são a libertação dos pontos de vista preconceituosos com relação às suas aparentes limitações. “E com o que você pensa que não é possível na sua vida, uma nova realidade se abre diante de você e a sua vida fica muito mais verdadeira, plena e fácil”, destaca Carla.

A profissional explica que em cada sessão das Barras™ é possível liberar dentre 5 a 10 mil anos de limitação nas áreas da sua vida que correspondem com cada uma das Barras™ específicas que estão sendo tocadas. “Este é um processo incrivelmente simples e relaxante que desfaz as limitações em todos os aspectos da vida que você esteja desejando mudar”, enfatiza.

Access Facelift ™

O Facelifit é realizado através de toques simples e suaves no rosto e pescoço, e são liberados os programas que possam estar cocriando o envelhecimento das células, restaurando a expressão natural e deixando a beleza inata do seu ser se mostrar. “Isso tudo acontece sem a necessidade de cirurgias, agulhas ou cremes. Access Facelift ™ é uma técnica que envolve a ativação de mais de 27 frequências energéticas, além de processos verbais que desbloqueiam o fluxo energético do corpo”, explica.

Carla conta que o mais importante ainda é, que além das aparências, esta técnica realmente ajuda a restaurar a vitalidade e energia do corpo e ajuda a mantê-las mudando as crenças/memória que nos impedem de continuarmos jovens. “Se as células do nosso corpo são totalmente renovadas a cada 3 ou 4 anos, por quê envelhecemos? Envelhecemos porque a memória continua trazendo os padrões antigos. Eis, aqui, a possibilidade de mudança real”, garante.

MTVSS: Sistema de Desprendimento da Valência Terminal Molecular

Carla informa que o MTVSS é uma técnica corporal do Access que serve para aumentar a imunidade, para dores em geral e problemas relacionados a qualquer órgão ou sistemas, como sistema digestivo, respiratório, reprodutor, nervoso central e hormonal. “É com frequência a ferramenta de escolha para desfazer quase todas as formas em que o corpo esteja funcionando mal. Pode afetar de maneira maior o sistema imune, especialmente quando feito nas articulações. A técnica pode desfazer a maneira como nossos corpos foram alterados através de todos os tempos, espaços, dimensões e realidades”, afirma a especialista.

Todos esses processos de corpos com imposição das mãos são desenhados para facilitar que você tenha mais comunhão com seu corpo, acrescenta Carla. “Seu corpo possui a habilidade de se gerar, mas infelizmente tendemos a ter o ponto de vista de que nossos corpos têm de morrer. O processo do envelhecimento cessa à medida que você solta os pontos de vista fixos. Cada ponto de vista fixo bloqueia seu corpo no processo do envelhecimento. Se você fizer o MTVSS 20-30 vezes, (aproximadamente de 5 a 8 meses), toda a estrutura do seu corpo vai mudar, podendo se mostrar sob sua forma original. Esses processos são tão dinâmicos, que ao utilizá-los vai se obter mais mudança do que está disposto a ter”, garante.

O MTVSS pode ser usado de milhares de formas diferentes e cada vez cria nova possibilidade. São todas as maneiras como bloqueou seu corpo, pensando que essa realidade é a soma total do que você pode ser ou fazer. Pode mudar todo tipo de coisa nos corpos das pessoas. Este processo tem sido usado para reverter processos de câncer, tireoide desregulada, problemas no intestino, aperfeiçoamento do sistema imunológico e maior desempenho físico, dentre infinitas possibilidades.

Mimetização biomimética

É um processo dinâmico que ajuda a mudar o corpo para obter, assim, as mudanças que ele está desejando.

Biomimetização é o que bloqueamos no corpo ao tentar duplicar ou entender os outros, explica a terapeuta. “É uma habilidade natural do corpo para ser capaz de se encaixar no mundo. Muda o que criamos em nossas vidas, ao mimetizar os outros em vez de criar a partir de nossa escolha. Afinal, quem é que não copia padrões, modos, maneiras de seus pais, de seus amigos, de tudo e todos à sua volta, solidificando isso tudo em sua própria realidade? Como seria ter a liberdade de ser e ter todo o espaço que você realmente é através daquilo que é real para você, a partir de você mesmo?”, questiona Carla Borba.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br