ANO: 24 | Nº: 5959
13/03/2018 Esportes

Alvirrubro busca fechar elenco após vencer primeiro amistoso

Foto: Antônio Rocha

Partida terminou em 2 a 0
Partida terminou em 2 a 0

O Guarany venceu o primeiro amistoso da pré-temporada. O jogo foi disputado no Estádio Estrela D’alva, na tarde de sábado. O alvirrubro fez 2 a 0 sobre Los Brocadores, com gols de Vitor e Maiquel. O treinador Totonho Padilha declarou que acredita na equipe que está formando.

Para Totonho, o sistema defensivo e a marcação tiveram um bom desempenho. O técnico avalia que é preciso mais criação do time e melhorar, também, a finalização. Após a avaliação, também houve a liberação de seis jogadores, a maioria da segunda peneira. O zagueiro Renan Rodrigo, os meias Vinícius, Larson e Júlio Roger, o lateral Leonardo e o atacante Tomas não fazem mais parte do plantel.

O clube ainda procura jogadores para fechar o grupo de trabalho para a Segunda Divisão de 2018 da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). O grupo principal de Totonho teve Josemar, Reinteria (Mateus), Wiliam, Wêndel, Kevin (Álvaro), Felipe Peres (Ariel), Wiliam Lima, Jean Carlo (Wiliam Sarita), Valdeir (Júlio Roger), Jean (Maiquel) e Ledesma. A escalação entrou em campo no primeiro e terceiro tempos. O segundo tempo ainda teve outros atletas sendo avaliados pela equipe técnica.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...