ANO: 24 | Nº: 6103
13/03/2018 Esportes

Copa Esquilos Brother’s arrecada ração e materiais de limpeza para NBPA

Foto: Dayane Dachi/Especial JM

Evento aconteceu na Praça de Esportes
Evento aconteceu na Praça de Esportes

O mau tempo afastou o público da Praça de Esportes, na terceira Copa Esquilos Brother's. Mesmo assim, foram disputadas sete lutas, entre as modalidades de MMA, Muay Thai e Boxe. O evento também serviu para arrecadar donativos para o Núcleo Bajeense de Proteção aos Animais (NBPA).

Um dos organizadores, Tiago Esquilo, conta que já pensa na próxima edição. “O tempo não impediu que nossos artistas marciais dessem um verdadeiro show para os espectadores presentes. Estou muito contente com o resultado do evento”, disse.

No total, foram arrecadados 150 quilos de ração, 20 litros de água sanitária, cinco litros de desinfetante, cinco quilos de sabão em pó, quatro litros de detergente e uma caixa de luvas de procedimento.

Combates

A luta principal foi entre Luys Lima, da equipe Horse Fight Team, contra Caio Dutra, da Equipe Tigre. Lima venceu por nocaute. Os primeiros a competir foram Thiago, da Jiu Thai Boxe, contra Dionatam Ronaldinho, da Esquilo Brother's. Thiago venceu por pontos. Em seguida, Pierro, da PB Jiu Jitsu, venceu por WO a luta contra Gian Torma, da Olimpo Fight Team.

A terceira luta foi entre Jessé Viper, da equipe Budo-Kan Dojo, e Wagner Simões, da Esquilo Brother's, que venceu por pontos. Nos combates femininos, Kerolem Silva, da Tigre, enfrentou Nicole Correa, da Naja Brasil, e venceu por pontos. Gabriela Moraes, da equipe Tigre, enfrentou Franciele Meirellles, da Naja Brasil, que também venceu por pontos. A sexta luta foi entre Edinho, da Infinity, contra Geise, da equipe Tigre. Edinho foi o vitorioso, por pontos.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...