MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Copa Esquilos Brother’s arrecada ração e materiais de limpeza para NBPA

Publicada em 13/03/2018
Copa Esquilos Brother’s arrecada ração e materiais de limpeza para NBPA | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento aconteceu na Praça de Esportes

O mau tempo afastou o público da Praça de Esportes, na terceira Copa Esquilos Brother's. Mesmo assim, foram disputadas sete lutas, entre as modalidades de MMA, Muay Thai e Boxe. O evento também serviu para arrecadar donativos para o Núcleo Bajeense de Proteção aos Animais (NBPA).

Um dos organizadores, Tiago Esquilo, conta que já pensa na próxima edição. “O tempo não impediu que nossos artistas marciais dessem um verdadeiro show para os espectadores presentes. Estou muito contente com o resultado do evento”, disse.

No total, foram arrecadados 150 quilos de ração, 20 litros de água sanitária, cinco litros de desinfetante, cinco quilos de sabão em pó, quatro litros de detergente e uma caixa de luvas de procedimento.

Combates

A luta principal foi entre Luys Lima, da equipe Horse Fight Team, contra Caio Dutra, da Equipe Tigre. Lima venceu por nocaute. Os primeiros a competir foram Thiago, da Jiu Thai Boxe, contra Dionatam Ronaldinho, da Esquilo Brother's. Thiago venceu por pontos. Em seguida, Pierro, da PB Jiu Jitsu, venceu por WO a luta contra Gian Torma, da Olimpo Fight Team.

A terceira luta foi entre Jessé Viper, da equipe Budo-Kan Dojo, e Wagner Simões, da Esquilo Brother's, que venceu por pontos. Nos combates femininos, Kerolem Silva, da Tigre, enfrentou Nicole Correa, da Naja Brasil, e venceu por pontos. Gabriela Moraes, da equipe Tigre, enfrentou Franciele Meirellles, da Naja Brasil, que também venceu por pontos. A sexta luta foi entre Edinho, da Infinity, contra Geise, da equipe Tigre. Edinho foi o vitorioso, por pontos.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br