MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

PT terá plenária para organização da visita de Lula

Publicada em 13/03/2018
PT terá plenária para organização da visita de Lula | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Roteiro com ex-presidente programado para o dia 19 de março está mantido

O Partido dos Trabalhadores vai realizar, quinta-feira, às 19h, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Bagé, uma plenária para acertar detalhes quanto à organização para receber, no município, o ex-presidente Luiz Inácio “Lula” da Silva.

Conforme o presidente municipal da sigla, Flavius Dajulia, o evento é destinado para filiados e simpatizantes. “A partir desse encontro, devemos definir como será a mobilização para o evento. Aliás, já estamos divulgando isso nos bairros da cidade”, comenta.

A visita de Lula está agendada para o próximo dia 19 de março, às 10h30min, junto ao campus da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). O ato marcará o início de uma caravana programa pelo PT, que pretende percorrer o Sul do país, passando por Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Após o evento na Rainha da Fronteira, no mesmo dia, Lula deve se dirigir até Santana do Livramento, onde terá um encontro público com o ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica.


Moção de repúdio

Em Bagé, um fato que chamou a atenção quanto à visita de Lula foi uma moção de repúdio aprovada pela Câmara de Vereadores. O texto, proposto pelo progressista Antenor Teixeira, recebeu o aval de 14 dos 17 parlamentares e, na sequência, foi encaminhado às lideranças petistas.

“Sei que nossa moção já foi encaminhada, mas não recebemos posição até então”, resumiu o vereador ao ser questionado pela coluna.

Vale lembrar que, diferente do que mencionado em publicações feitas na internet, a moção não tem poder de impedir a visita do ex-presidente, apenas representa uma manifestação pública e coletiva do Legislativo da Rainha da Fronteira.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br