MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 14/03/2018

Loja Home

A Home está com um superestoque de acessórios para banheiro da Brinox, como suportes para papel higiênico, bancada para toalhas, porta-escova sanitária e kit com porta-sabonete líquido.

Studio Futura

Fotografia profissional com ensaios de gestantes, newborn, 15 anos e festas. A empresa é especializada na produção de formaturas. Fica no Iporã Center, 19. Contato pelo telefone 99139-7671.

Lojas América

A Lojas América está com uma superpromoção de calçados, com até 50% de desconto. Além disso, as compras podem ser parceladas em até 10 vezes, em todos os cartões.

Loja Estrela

Os produtos de verão seguem com desconto de 50% à vista e 40% a prazo. A loja está com novo horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 8h às 19h15min (sem fechar ao meio-dia).

Letícia Dachery Fisioterapeuta

No mês das mulheres, a cliente contrata um pacote corporal e ganha uma hidratação facial. Segue a promoção de verão, que é o peeling de diamante com hidratação por R$ 90. Os valores dos procedimentos podem ser parcelados em até seis vezes em todos os cartões. Promoção válida até amanhã.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br